Cofina está a recrutar na área da Publicidade

A Cofina é o grupo empresarial do sector de media, líder em Portugal no segmento de imprensa.

Fundada em 1995, a Cofina é uma empresa vocacionada para o crescimento, quer por via orgânica, quer por via de aquisições. O seu portfolio de títulos abrange todos os segmentos deste mercado.

Actualmente a Cofina possui 5 jornais (Correio da Manhã, Destak, Record, entre outros), 6 revistas (Sábado, TVGuia, entre outras) e um canal de televisão por cabo (cmTV).

A aposta continua em mercados cada vez mais competitivos, aliada à vontade de satisfazer os nossos clientes, conduz à procura de profissionais qualificados, com elevado sentido de responsabilidade, rigor e motivação para o alcance de objectivos cada vez mais exigentes.

Oferta – Ad-Trafficker – Lisboa

O Ad-Trafficker será responsável pela implementação de campanhas online, optimização e resolução de problemas, acompanhamento e elaboração de relatórios de publicidade do grupo Cofina.

O especialista irá funcionar em todas as plataformas digitais, incluindo desktop e ambientes web, mobile e aplicações móveis. Irá ainda colaborar com as equipas comerciais e marketing quer do ponto de vista operacional quer no lançamento de novos produtos de publicidade.

Requisitos

  • 1 ou mais anos de experiência em operações de publicidade digital
  • Proficiência em HTML, Javascript (desenvolvimento e solução de problemas) e outros formatos de rich media (Web Design).
  • Conhecimento dos suportes tecnológicos para a gestão de publicidade digital (Ad-servers, redireccionamentos, pixels e cookies)
  • Aptidão técnica e capacidade de diálogo claro com os clientes internos e externos, bem como a equipa técnica digital
  • Auto motivado, orientado para o detalhe e bastante analítico

Mais informações e candidaturas [AQUI]


Veja mais ofertas de emprego e estágios na página Oportunidades

Ofertas perto de si

error: