Cortes de Cima procura mão de obra qualificada para a Vindima de 2017

Cortes de Cima é uma propriedade familiar, com vinha e olival, localizada perto de Vidigueira no Alentejo que é, actualmente, uma das principais adegas portuguesas.

O monte branco e brilhante, situado na colina com vistas extensivas sobre a vinha, tem sido a casa para a família Jørgensen desde 1988.A propriedade que é totalmente uma empresa de família, tem uma área de 365 hectares: 130 ha de Vinha, 50 ha de Olival, 50 ha de Sobreiros e 100 ha de Cereais.

Foi construída uma barragem para satisfazer as necessidades de rega.

Oferta – Mão de Obra Qualificada Para a Vindima de 2017

Procuram-se jovens estudantes da área, com motivação, energia e espirito de equipa, dispostos a trabalhar e que desejem contactar com o trabalho desenvolvido numa de adega em tempo de vindima.

Os estagiários serão envolvidos em todo o tipo de trabalhos, como sejam recepção de uva, análises, correcções, inoculações, remontagens, trabalho de barricas, limpezas, prensas, etc.

Oferece-se, para além de remuneração pelo trabalho realizado, a oportunidade de aprendizagem de novas metodologias de trabalho, num ambiente profissional.

Os candidatos devem de enviar C.V. no qual devem também referir pessoas a contactar, no caso de experiencias de trabalho anteriores

Nota: Este anuncio é válido apenas para mão de obra qualificada e não se aceitam candidatos para trabalho de campo.

Candidaturas

As respostas devem de ser enviadas em email dirigido a candidatos@cortesdecima.pt

Mais informações [AQUI]

Empregos e estágios perto de si

O E2 Emprego e Estágios não tem qualquer afilição com as empresas/entidades a que se referem as ofertas. As imagens/logótipos presentes nas ofertas são propriedade das mesmas.

Veja também

STET

STET está a recrutar Técnico de Recursos Humanos

A STET, Sociedade Técnica de Equipamentos e Tractores, SA, é a Representante Oficial e Exclusiva …