Entidade Reguladora da Saúde abriu concurso para recrutamento de Técnicos Superiores e Assistentes Técnicos

A Entidade Reguladora da Saúde (ERS) é uma entidade pública independente que tem por missão a regulação da atividade dos estabelecimentos prestadores de cuidados de saúde.

O universo de regulação da ERS inclui todos os estabelecimentos prestadores de cuidados de saúde do território continental, do sector público, privado e social, excetuando as farmácias.

Supervisiona os estabelecimentos prestadores de cuidados de saúde no que respeita a: requisitos para o exercício da atividade; direitos de acesso aos cuidados de saúde e dos demais direitos dos utentes; legalidade e transparência das relações económicas entre os diversos operadores e concorrência no sector da saúde.

Oferta – Processo de Recrutamento n.º 1/17 da Entidade Reguladora da Saúde

A Entidade Reguladora da Saúde pretende recrutar vinte e sete colaboradores: dezoito para a carreira de técnico superior e nove para a carreira de assistente técnico, em regime de contrato individual de trabalho por tempo indeterminado.

Método de seleção

  • Verificação de requisitos mínimos;
  • Avaliação curricular;
  • Entrevista profissional e, eventualmente, outras provas de seleção aos dez candidatos mais bem graduados para cada um dos lugares postos a concurso.

Local de trabalho: Porto

Nota: Só serão contactados os candidatos que preencham os requisitos pretendidos.

As candidaturas serão ainda consideradas para constituição de reserva de recrutamento, a efetivar no prazo de um ano.

O prazo de entrega de candidaturas será prorrogado, caso o número de candidaturas adequadas se revele insuficiente. Nesse caso, as candidaturas agora apresentadas continuarão válidas. Este anúncio não vincula a ERS à decisão de contratação.

Mais informações e candidaturas [AQUI]


Veja mais ofertas de emprego e estágios na página Oportunidades

Ofertas perto de si

error: