Força Aérea abriu Concurso para Recrutamento de Oficiais em diversas áreas

A Força Área está a recrutar oficiais para diversas áreas. As candidaturas podem ser enviadas até dia 03 de Outubro.

Juristas, psicólogos, técnicos de diversas áreas, bem como profissionais de recursos humanos, cinema, educação física, inglês, museologia, serviços sociais e relações públicas são algumas das áreas para as quais a Força Aérea (FA) está a recrutar.

Entre outros requisitos, os candidatos devem ter nacionalidade portuguesa e menos de 28 anos de idade à data de incorporação, sendo que os candidatos masculinos devem medir pelo menos 1.60 metros e as candidatas do sexo feminino devem ter uma altura mínima de 1.56 metros. Além disso, devem possuir as habilitações académicas referidas nas tabelas de habilitações.

Os candidatos admitidos serão aumentados à Força Aérea, ficando sujeitos a um período experimental. O salário médio de um oficial da FA em início de carreira é de 1.100 euros, sendo que os oficiais nos postos mais elevados (tenente) auferem cerca de 1.900 euros.

Candidaturas

  • Os interessados devem enviar a sua candidatura através da internet, ou presencialmente no Centro de Recrutamento da Força Aérea (CRFA) ou na sua Delegação Norte, até ao dia 03 de Outubro.
  • A ficha de candidatura pode ser descarregada online e deve ser acompanha de todos os documentos solicitados pelo CRFA. O resultado do concurso é anunciado a 24 de Outubro e a incorporação acontece no dia 03 de Novembro.

Ver anúncio de abertura em Diário da República [AQUI] e página de candidatura [AQUI]

Fonte: Boas Notícias


Veja mais ofertas de emprego e estágios na página Oportunidades

Ofertas perto de si

error: