hoteis real

Grupo Hotéis Real aposta no crescimento das suas equipas em 2017

Fundado em 1994 por João Bernardino Gomes, os Hotéis Real, grupo Português de hotelaria tradicional, apresenta soluções versáteis e inovadoras assentes nos valores da Portugalidade e no serviço de excelência.

23 anos após a sua fundação, o grupo conta com 9 unidades distribuídas pelas zonas da Grande Lisboa e Algarve, onde a aposta no conforto dos ambientes acolhedores é evidente, aliando o bem-estar dos SPA e os sabores da melhor cozinha Portuguesa.

O Grupo aposta também na polivalência, diversificando e complementando a sua oferta, oferecendo experiências adequadas a cada momento da vida, e ajustando a diferentes expectativas, necessidades e motivações.

Oferta

A paixão pela arte de bem-servir, a colaboração e a solidariedade são as principais características que o Grupo Hotéis Real procura nos seus candidatos.

O Grupo Hotéis Real, pretende, em 2017, reforçar as suas equipas de Housekeeping, Food & Beverage e Cozinha/Pastelaria com 100 novos colaboradores, com a atitude e paixão necessárias para ingressar na empresa. De acordo com a estratégia de recursos humanos focada na felicidade organizacional e no desenvolvimento pessoal dos seus colaboradores, afirma Américo Baptista, director de Recursos Humanos do grupo, “Mais do que um bom profissional, procuramos boas pessoas. A técnica pode ensinar-se depois, se necessário.”

Recentemente distinguidos com o prémio “Employer Branding”, a aposta clara do grupo Hotéis Real nos seus colaboradores é reforçada com o investimento em 9 eixos estratégicos: Real Check-In (recrutamento, acolhimento e integração); Spectáculo (plano anual de actividades desportivas e lúdicas); Real ao Vivo (eventos informais que funcionam como canal aberto de comunicação com a Administração); Real Equilíbrio (promoção da harmonia entre o trabalho e a vida pessoal) Real Academia (programa de formação); Real Pro (gestão de carreira); Real (programa de parcerias); Realmente Ajudar e We Go Green (políticas de Responsabilidade Social e Ambiental).

O Grupo Hotéis Real pretende, com estas iniciativas, fomentar a implementação de uma cultura empresarial assente no respeito pela individualidade de cada colaborador, no alinhamento entre os objectivos pessoais e os organizacionais, bem como na promoção de um ambiente profissional favorável ao desenvolvimento do colaborador.

Num universo de cerca de 800 colaboradores, a antiguidade média dos colaboradores é de 6 anos, a percentagem de contratos sem termo é de 50% e a idade média dos colaboradores é de 36 anos.

Mais informações e candidaturas [AQUI]

 

Veja mais ofertas de emprego e estágios na página Oportunidades

Ofertas perto de si