Instituições da União Europeia estão a recrutar novos funcionários

O EPSO é responsável pela seleção de pessoas interessadas em trabalhar nas instituições e agências da União Europeia: Parlamento Europeu, Conselho, Comissão Europeia, Tribunal de Justiça, Tribunal de Contas, Serviço Europeu para a Ação Externa, Comité Económico e Social, Comité das Regiões, Autoridade Europeia para a Proteção de Dados e gabinete do Provedor de Justiça Europeu.

Oferta – Administradores (grupo de funções AD)

Domínios:

  • Economia Financeira – 55 candidatos
  • Macroeconomia – 32 candidatos

Quem se pode candidatar?

Nacionais de um Estado-membro da UE e conhecimento de pelo menos duas línguas oficiais da UE, uma no nível C1 e outra no nível B2 (alemão, francês ou inglês).

Qualificações e Experiência Profissional:

Economia financeira – Licenciatura (4 anos) em economia, matemática, estatística, econometria ou finanças + 6 anos de experiência profissional; ou licenciatura (3 anos) + 7 sete anos de experiência profissional, relevante para a natureza das funções.

Macroeconomia – Licenciatura (4 anos) em economia, matemática ou estatística + 6 anos de experiência profissional no domínio da macroeconomia ou de estatística macroeconómica; ou licenciatura (3 anos) em economia, matemática ou estatística + 7 anos de experiência profissional no domínio da macroeconomia ou das estatísticas macroeconómicas, relevante para a natureza das funções.

Remuneração mensal indicativa: AD7 – 5 747,35€

Candidaturas

A candidatura é efetuada por via eletrónica, no sítio Internet do EPSO, seguindo o manual de inscrição. Deve ler atentamente o anúncio e a documentação relacionada, tendo o cuidado de não deixar a validação da candidatura para o último dia.

Atenção: Os candidatos só se podem inscrever num dos perfis.

Data limite: 19-12-2017 – 12 horas de Bruxelas.

Mais informações e candidaturas [AQUI]


Veja mais ofertas de emprego e estágios na página Oportunidades

Ofertas perto de si

error: