Lucios
Imagem/Foto

Lucios tem vagas de emprego em várias áreas

A Lucios é líder no sector da reabilitação, liderança que resulta da capacidade de visão e de agarrar novas oportunidades.

Soube sempre capitalizar a experiência de mais de sete décadas de actividade e assumir uma postura evolutiva, inovadora que os faz acreditar que é possível transformar obstáculos em oportunidades.

Fundada em 1943, pelas mãos do Mestre Lúcio Azevedo, a Lucios desde cedo se tornou numa empresa de referência no setor da construção civil em Portugal. Hoje, com 75 anos de atividade preservamos viva a capacidade de se inovar e desafiar diariamente, através da aposta em novas áreas de negócio.

A história da empresa é escrita pelas mãos de centenas de colaboradores que, ao longo de mais de sete décadas, enfrentaram obstáculos e os transformaram em oportunidades, colocando-se ao serviço da missão da empresa e contribuindo para a construção e reabilitação de milhares de edifícios, dando-lhes nova vida.

Em 75 anos, a Lucios contornou crises financeiras, mudanças de legislação exigentes e desafiou-se, mantendo sempre a capacidade de se reinventar e adaptar às necessidades do mercado.

Foi assim que manteve o seu posicionamento no setor da construção civil, conquistou lugar de referência em novas áreas de negócio, como o turismo, as concessões ou a imobiliária, e ultrapassou fronteiras com a entrada em mercados estrangeiros.

Ofertas

  • Técnico(a) de Qualidade, Ambiente e Segurança – Lisboa
  • Medidor Orçamentista (M/F) – Vila do Conde
  • Trolhas / Serventes — Porto

Mais informações e candidaturas [AQUI] e [AQUI]

Empregos e estágios perto de si

O E2 Emprego e Estágios não tem qualquer afilição com as empresas/entidades a que se referem as ofertas. As imagens/logótipos presentes nas ofertas são propriedade das mesmas.

Veja também

Instituto Nacional de Propriedade Industrial

Instituto Nacional da Propriedade Industrial está a recrutar na área de Contratação Pública

O Instituto Nacional de Propriedade Industrial – INPI é um organismo do Ministério da Justiça …