Renault Cacia pretende recrutar Engenheiros de várias áreas

A Renault Cacia, fábrica do Grupo Renault, produz órgãos e componentes para a indústria automóvel desde setembro de 1981. A fábrica está localizada num dos mais importantes centros industriais de Portugal – Aveiro e assume-se como um dos maiores exportadores do país.

Desenvolve vários componentes para motores, nomeadamente Bombas de Óleo e Árvores de Equilibràs necessidade dos mercados e dos clientes: a gama mecânica permite uma centena de combinações entre motores e caixas de velocidades.

A empresa produz atualmente caixas agem. Os produtos destinam-se a fábricas de carroçaria-montagem e de mecânica situadas em países como Espanha, França, Roménia, Turquia, Eslovénia, Brasil, Chile, Marrocos e África do Sul.

A dinâmica da juventude associada à solidez da experiência faz desta fábrica do Grupo um ator importante da Aliança Renault Nissan.

Ofertas

A Renault Cacia pretende selecionar para estágio profissional jovens recém-diplomados e elegíveis para estágio IEFP, com e formação académica em Engenharia Mecânica, Engenharia e Gestão Industrial, Informática, Engenharia Eletrotécnica, Ambiente e Gestão da Qualidade.

  • Engenharia Mecânica – Licenciatura ou Mestrado (M/F)
  • Engenharia e Gestão Industrial – Licenciatura ou Mestrado (M/F)
  • Engenharia Informática – Licenciatura ou Mestrado (M/F)
  • Engenharia Eletrotécnica – Licenciatura ou Mestrado (M/F)
  • Engenharia do Ambiente – Licenciatura ou Mestrado (M/F)
  • Gestão da Qualidade – Licenciatura (M/F)

Candidaturas

Os interessados devem enviar candidatura acompanhada de CV para: joana.paredes@renault.com

Ver anúncio [AQUI] (UA)


Veja mais ofertas de emprego e estágios na página Oportunidades

Ofertas perto de si

error: