Vodafone abriu candidaturas para mais uma edição do Discover Vodafone Graduates

A Vodafone é o maior grupo mundial de telecomunicações móveis e um dos principais responsáveis pelo crescimento do sector em Portugal.

A empresa ambiciona liderar o mercado em Inovação, Qualidade e Serviço aos Clientes, contribuir para o bem estar das pessoas, das empresas e da sociedade em geral.

Para isso, precisa de profissionais qualificados para trabalho em equipa e dispostos a alcançar grandes objectivos.

Se partilha desta visão e vê a mudança como desafio; se, mais do que um emprego procura a oportunidade de fazer parte de uma ambiciosa empresa com espaço para inovar, a Vodafone conta consigo.

Oferta – Programa Discover Vodafone Graduates – Lisboa

Criado em 2009, o Programa Discover Vodafone Graduates já integrou na Vodafone Portugal mais de 150 colaboradores, estando prevista a entrada de mais de 20 novos recursos na edição deste ano.

A Vodafone procura jovens estudantes com Mestrado (ou que estejam prestes a terminá-lo) motivados, dinâmicos e com ambição, que possam participar ativamente no desenvolvimento de produtos e serviços inovadores. A fluência na língua inglesa é fundamental e a experiência internacional é muito valorizada.

O Discover Graduates é um programa de formação transversal com uma duração de 24 meses, destinado à aquisição de conhecimentos técnicos e de networking, assim como de competências pessoais e profissionais.

Os Graduates começam por familiarizar-se com a cultura The Vodafone Way, “mergulhando” no modo de trabalhar da Empresa, ajudados por um buddy que os acompanha nessa integração e oferece apoio nas funções desafiantes.

Através de um programa estruturado que permite obter uma visão transversal da Vodafone, nos 2 anos iniciais os Graduates passam por três áreas distintas do negócio, em rotação de funções, sendo uma delas a comercial e as restantes relacionadas com a sua formação académica.

Após este período podem ter a oportunidade de se candidatar ao programa Columbus, que abre portas a uma experiência internacional de dois anos num dos países onde opera o Grupo Vodafone.

A quem se destina?

Jovens com Mestrado, preferencialmente nas áreas da Marketing, Gestão, Economia e Engenharia.

Mais informações e candidaturas [AQUI]


Veja mais ofertas de emprego e estágios na página Oportunidades

Ofertas perto de si

error: