Banco Montepio abriu candidaturas para o seu Programa de Trainees

Tradição e inovação, é assim o Banco Montepio, está no mercado há 175 anos e está mais novo do que nunca, renovou a imagem e reinventou-se para um tempo de transformação.

Fundado em 1844, o Banco Montepio é a instituição financeira portuguesa mais antiga, um banco de retalho que se diferencia pela sua raiz mutualista, o que lhe confere um estatuto único no panorama bancário português, um banco com vocação social, de pessoas para pessoas, que nasceu diferente para fazer a diferença na vida dos portugueses.

Oferta – Programa de Trainees Montepio

O Montepio acredita que o talento jovem é um dos grandes ativos das empresas do futuro, por isso vai integrar 20 jovens recém-licenciados de elevado potencial para fazer esta viagem em conjunto. Conta contigo para responder aos desafios deste novo caminho, para fazer a diferença e tornar esta caminhada lado a lado inesquecível.

O que podes esperar

Durante 12 meses, farás parte da equipa a full-time, em regime de experience rotation. Marketing, Recursos Humanos, Comunicação, Auditoria, Risco, áreas Financeira e Comercial, estas são algumas das áreas que irão receber trainees.
Colaborarás com profissionais séniores que irão partilhar contigo a visão do Banco Montepio, o que te vai permitir conhecer as pessoas, a cultura e as operações da organização.

O teu percurso de aprendizagem beneficiará do sólido know how da equipa, mas também da presença de convidados externos de diversas áreas de expertise. Para além da função a desempenhar, podes contar ainda com formação nas competências indispensáveis para tirares o melhor partido desta experiência.

Aprenderás com profissionais experientes, numa cultura de apoio, conhecimento e disponibilidade, e terás também a oportunidade de aprenderes com os teus colegas Trainees, que possuem diferentes backgrounds.

Perfil

Procuram-se jovens ambiciosos, com futuro e brilho nos olhos, com alcance nas análises e profundidade nas interrogações. Pessoas que ajudem o banco a desenhar um futuro imprevisível e que se sintam confortáveis com territórios ainda não explorados.

Privilegiam-se candidatos com formação académica em Gestão, Economia, Finanças, Design, Marketing, Engenharia, Matemática, mas não será excluída qualquer outra área, afinal a banca não é apenas para “financeiros”, e por isso foi construído um programa inclusivo que aposta na diversidade e arrisca na integração de jovens com variados backgrounds académicos.

Mais informações e candidaturas [AQUI]


Veja mais ofertas de emprego e estágios na página Oportunidades

Ofertas perto de si

error: