Bloomberg recruta jovens para estágios em Londres

A equipa de suporte técnico da agência Bloomberg, um dos maiores provedores mundiais de informação para o mercado financeiro, está à procura de jovens estudantes universitários para a realização de estágios de verão em Londres, Inglaterra. As candidaturas para esta experiência já estão a decorrer.

De acordo com a Bloomberg, a empresa está à procura de “jogadores de equipa”, altamente motivados e enérgicos “com uma ética de trabalho sólida”. Através dos estágios, os jovens terão a oportunidade de fazer parte “de um ambiente entusiasmante e acelerado” que “certamente contribuirá para melhorar as suas competências técnicas e a capacidade de desempenhar múltiplas tarefas”.

Os jovens selecionados vão ser treinados no local para as funções a desempenhar, que passam por ajudar clientes com problemas ao nível de hardware ou software por via telefónica e estabelecer a ligação com os vários departamentos, de forma a garantir um serviço de qualidade.

Os candidatos têm de estar “no penúltimo ou último ano da universidade”, possuir competências excelentes ao nível da comunicação escrita e verbal, capacidade de manter a eficácia, a calma e a paciência em situações de pressão e abilidade para resolver problemas de forma rápida.

Além disso, a Bloomberg procura jovens que consigam trabalhar tanto em equipa quanto individualmente e que sejam fluentes em inglês e numa outra língua (francês, italiano, espanhol, português, alemão, russo, japonês, mandarim, chinês ou outros idiomas europeus).

Os estágios de verão vão ter a duração de 10 semanas e têm início marcado para julho de 2013.

Clique AQUI para aceder à página de candidatura (em inglês).

Fonte: Boas Notícias

Empregos e estágios perto de si

Veja também

TJA

TJA está a recrutar para o Departamento de Faturação

A TJA, Transportes J. Amaral, S.A., é uma empresa portuguesa, fundada em 1947 com uma …