comparaja

ComparaJá tem vagas de emprego em várias áreas

O ComparaJá.pt é uma plataforma online sem custos e imparcial de comparação e análise de produtos de crédito, serviços de telecomunicações e depósitos a prazo, que oferece aos utilizadores a possibilidade de identificar e de adquirir a solução mais adequada às suas necessidades, com poupanças significativas de tempo e dinheiro, de forma rápida e simples.

Nos comparadores do ComparaJá.pt as famílias portuguesas podem simular todas as ofertas de crédito à habitação, crédito pessoal, cartões de crédito e depósitos a prazo, bem como de pacotes de telecomunicações, existentes no mercado e aderir, diretamente ou com o acompanhamento personalizado da equipa de Apoio ao Cliente, à oferta mais vantajosa.

Fundado no início de 2015, este projeto nasceu incubado na Startup Lisboa e já captou a atenção de reconhecidos investidores internacionais devido à sua abordagem disruptiva ao setor financeiro, tendo inclusivamente sido incluído, em 2017, no top 50 das Fintech mais inovadoras no reputado ranking mundial Fintech 100.

Ofertas

  • Agentes de Crédito de Habitação e Crédito Pessoal
  • Content Manager
  • Consultor de Telecomunicações
  • System Manager

Mais informações e candidaturas [AQUI]

Veja mais ofertas de emprego e estágios na página Oportunidades

Ofertas perto de si

Sobre E2

O E2 Emprego e Estágios é um dos maiores portais de emprego em Portugal. Agrupamos e partilhamos as várias ofertas de emprego e estágios disponibilizadas por várias empresas em Portugal e no estrangeiro nas mais diversas áreas.

Veja também

Hutchinson

Hutchinson está a recrutar na área de Compras

A Hutchinson é líder global em tecnologias de controlo de vibração, gestão de fluidos e ...

Olá. Detetámos que está a utilizar um bloqueador de publicidade para navegar no nosso site.

(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

 

O E2 Emprego e Estágios é um portal que agrupa e partilha as várias ofertas disponibilizadas por várias empresas em Portugal e no estrangeiro nas mais diversas áreas.

 

Acreditamos que em tempos de crise esta informação deve ser partilhada o máximo possível.

 

Não temos publicidade chata, popups, banners ou limitadores de conteúdo.

 

A publicidade que mostramos ajuda-nos a pagar os custos de servidor para mantermos o site ativo todos os meses.

 

Por favor considere adicionar o nosso site aos sites permitidos no seu bloqueador de publicidade. Ao fazer isso está a ajudar toda a comunidade.

 

Obrigado pela atenção.

error: