Crédito Agrícola

Crédito Agrícola abriu recrutamento para o Programa de Estágios CA EDUCA

O Crédito Agrícola é um grupo financeiro de referência no mercado português, constituído por mais de 70 entidades, que tem como missão contribuir para o progresso económico-social das comunidades, praticando uma banca de proximidade, com propósito e sustentável.

A Caixa Central é uma Instituição de Crédito sob a forma de cooperativa, a qual constitui, em conjunto com as 75 Caixas de Crédito Agrícola Mútuo suas Associadas, o Sistema Integrado de Crédito Agrícola Mútuo (SICAM).

A Caixa Central é o organismo central do SICAM, tendo os poderes de intervenção e de fiscalização das Caixas de Crédito Agrícola Mútuo suas Associadas nos aspectos administrativo, técnico e financeiro e da sua organização e gestão.

Com mais de 400.000 Associados e 1.900.000 Clientes, é um dos principais grupos financeiros portugueses.

A actividade do Grupo tem como base de sustentação as Caixas de Crédito Agrícola Mútuo, verdadeiras entidades dinamizadoras das economias locais, que com a sua autonomia e integração nas respectivas regiões, conhecem em profundidade as realidades do respectivo tecido empresarial e económico e os desafios que se colocam para o progresso económico-social a nível local.

Oferta – Programa de Estágios CA EDUCA – Crédito Agrícola

O programa de estágios CA EDUCA tem como objectivo proporcionar a jovens estudantes ou licenciados a oportunidade de conhecer a realidade de uma instituição de crédito de referência nacional, desenvolver as suas competências em contexto profissional e contribuir para melhorar a sua empregabilidade no futuro.

As candidaturas ao programa de estágios do Crédito Agrícola decorrem até ao próximo dia 31 de Julho. Os jovens poderão escolher entre a realização de um estágio profissional até 12 meses ou um estágio curricular integrado no seu percurso académico e selecionar a área profissional e geográfica do seu interesse.

Após a análise das candidaturas, e uma vez realizada a fase de selecção, os jovens integrarão áreas de actividade, sendo-lhes proporcionada uma experiência profissional única e desafiante e conhecimento da realidade de uma entidade e de um grupo financeiro de referência nacional.

Perfil

  • Formação Académica Superior ou Mestrado, em: Gestão, Economia, Contabilidade, Direito, Recursos Humanos, Tecnologias de Informação, Outras áreas de formação similares;
  • Motivação para integrar uma equipa dinâmica em ambiente multidisciplinar;
  • Espírito de equipa, disponibilidade e entusiasmo;
  • Vontade de aprender e de enfrentar novos desafios.

Oferece-se

  • Uma experiência profissional única e desafiante;
  • Conhecimento da realidade de uma entidade e de um grupo financeiro de referência nacional;
  • Integração numa equipa dinâmica e com background diversificado;
  • Aquisição de competências técnicas e/ou comerciais na área da Banca;
  • Aquisição de conhecimentos sobre produtos bancários;
  • Bolsa de estágio e subsídio de alimentação nos estágios profissionais;
  • Seguro de acidentes pessoais.

O programa inclui

  • Estágios profissionais (até 12 meses);
  • Estágios curriculares (integrados no percurso académico).

Mais informações e estágios disponíveis [AQUI]

Empregos e estágios perto de si

Veja também

Crédito Agrícola

Crédito Agrícola está a recrutar Auditores

O Crédito Agrícola é um grupo financeiro de referência no mercado português, constituído por mais …