Este site utiliza cookies. Ao navegar está a consentir a sua utilização. Fechar
CTT
Imagem/Foto

CTT está a recrutar para a equipa de Gestão de Frota

Os CTT – Correios de Portugal são o operador postal universal em Portugal, sendo líderes em correio e em distribuição de expresso e encomendas. É uma das maiores empresas portuguesas, com cerca de 12 mil colaboradores e líder nos setores onde atua, com elevados níveis de eficiência, rentabilidade e valor gerado para o cliente.

Ao virar da página dos 500 anos de atividade postal em Portugal, os CTT contam com uma história única de dedicação, empenho e profissionalismo, que há vários séculos aproxima os portugueses e o mundo.

Conta com um vasto património que tem vindo a acompanhar a evolução dos tempos. A sua missão é continuar a ser um operador postal de referência mundial, orientado para o crescimento sustentável, centrado nos ideais de excelência e de proximidade e focado na inovação. Hoje, amanhã e sempre.

Sendo reconhecidos internacionalmente pela qualidade de serviço e pela inovação, os CTT são uma marca que merece a confiança dos portugueses e que tem sido distinguida com diversos prémios. Desses prémios, destaca-se o Superbrands – Marca de Excelência 2018 e a Marca de Confiança 2019.

Além da eleição da marca CTT como Marca de Confiança, a profissão carteiro foi votada como uma das 10 profissões em que os portugueses mais confiam. Os CTT têm um portefólio diversificado e atua em diferentes áreas de negócio, o que proporciona aos seus colaboradores inúmeras oportunidades de aprendizagem e evolução profissional.

Oferta – Gestão de Frota | Fleet Analyst – Lisboa

Se queres fazer parte da equipa de Gestão de Frota dos CTT e contribuir para a análise dos processos críticos promovendo ações de controlo entre eficiência e custo, apoiar na definição estratégica de soluções de frota mais adequada às necessidades da empresa, este desafio é para ti!

Principais responsabilidades

  • Promover, em conjunto com as áreas cliente e de compras a elaboração de cadernos de encargos de aquisição de veículos em AOV, garantindo o melhor binómio eficiência/custo para a empresa na elaboração, mantendo o conhecimento do mercado;
  • Controlar o desempenho dos contratos de Aluguer, promovendo de forma contínua as ações necessárias á sua eficácia e eficiência coordenando a nível nacional os macroprocessos logísticos de renovação;
  • Propor soluções de frota baseada na pesquisa de mercado, em coordenação com a área cliente e de compras, bem como a análise económica e operacional, apoiando e definindo as soluções de frota adequadas às necessidades, participando nas diferentes fases do processo de estudo, definição de modelo, elaboração de cadernos de encargos, consulta e aquisição;
  • Alinhar a criação/implementação dos processos de forma a simplificar, otimizar e automatizar os processos de frota;
  • Gerir, de forma autónoma e em articulação com as áreas operacionais, a produção dos indicadores de frota, garantindo a evolução do modelo de controlo e promovendo a redução de custos de frota a nível nacional;
  • Garantir, melhorando continuamente, os processos de controlo ligados a imputação de custos e aplicação de frota.

Perfil

  • Formação académica ao nível da licenciatura, com preferência na área da Gestão, Engenharia ou áreas afins;
  • Preferencialmente experiência profissional de 1-2 anos;
  • Facilidade de comunicação;
  • Facilidade de relacionamento interpessoal e trabalhar em equipa;
  • Capacidade de organização do trabalho;
  • Capacidade de análise crítica e gosto pela melhoria contínua;
  • Raciocínio lógico e estruturado com capacidade de resolução de problemas;
  • Proatividade e disponibilidade para integrar desafios;
  • Gosto pelo setor e espírito inovador para abordar diferentes temáticas do negócio.

Mais informações e candidaturas [AQUI]

Empregos e estágios perto de si

Veja também

REN

REN está a recrutar Técnico Superior de Liquidação

A REN – Redes Energéticas Nacionais é a empresa que, em Portugal, gere as principais …