daikin

Daikin tem novas vagas de emprego em Portugal

A Daikin Airconditioning Portugal S.A. é a afiliada portuguesa da Daikin Europe N.V..

O foco do seu negócio assenta hoje em quatro pilares: Aquecimento, Ar Condicionado, Applied Systems e Refrigeração. Detem uma posição de liderança no mercado de climatização em Portugal e na Europa.

É líder na redução do impacto ambiental. É por isso que integra práticas ecológicas e soluções sustentáveis na base de tudo o que faz.

A sua missão, e a base da sua existência, é identificar e compreender as necessidades e sonhos futuros dos seus clientes, até mesmo aqueles que eles ainda não descobriram. Para isso, fabrica e fornece soluções de climatização inovadoras, com qualidade premium e que correspondem às exigentes necessidades nos seus clientes residenciais, comerciais e industriais.

A Daikin está presente em Portugal há mais de 35 anos! Inicialmente através do seu distribuidor independente e, desde 2004, como afiliada do grupo Daikin Europe.

O grupo Daikin Europe tem hoje uma robusta rede comercial presente em mais de 50 países na Europa, Médio Oriente e África, com 17 afiliadas, 4 escritórios comerciais e toda uma rede de distribuidores independentes.

Ofertas

  • Sales Engineer (M/F)
  • Sales Planner (M/F)

Mais informações e candidaturas [AQUI]

Veja mais ofertas de emprego e estágios na página Oportunidades

Ofertas perto de si

Sobre E2

O E2 Emprego e Estágios é um dos maiores portais de emprego em Portugal. Agrupamos e partilhamos as várias ofertas de emprego e estágios disponibilizadas por várias empresas em Portugal e no estrangeiro nas mais diversas áreas.

Veja também

worten

Worten está a recrutar Chefe de Equipa Mobile

A Worten é a cadeia líder de mercado, em Portugal, nas áreas dos eletrodomésticos, da ...

Olá. Detetámos que está a utilizar um bloqueador de publicidade para navegar no nosso site.

(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

 

O E2 Emprego e Estágios é um portal que agrupa e partilha as várias ofertas disponibilizadas por várias empresas em Portugal e no estrangeiro nas mais diversas áreas.

 

Acreditamos que em tempos de crise esta informação deve ser partilhada o máximo possível.

 

Não temos publicidade chata, popups, banners ou limitadores de conteúdo.

 

A publicidade que mostramos ajuda-nos a pagar os custos de servidor para mantermos o site ativo todos os meses.

 

Por favor considere adicionar o nosso site aos sites permitidos no seu bloqueador de publicidade. Ao fazer isso está a ajudar toda a comunidade.

 

Obrigado pela atenção.

error: