A Delta Cafés, na pessoa do seu fundador, Manuel Rui Azinhais Nabeiro, transportou para o modelo de negócio a essência relacional da magia do café.
Conhecedor do mercado do café e empreendedor por natureza, Rui Nabeiro decide em 1961 criar a sua própria marca de cafés. Na vila alentejana de Campo Maior, num pequeno armazém com 50 metros quadrados e sem grandes recursos, inicia a actividade com apenas duas bolas de torra de 30 kg de capacidade.
O Grupo Nabeiro Delta Cafés, criado em 1961, é formado por várias empresas, organizadas por áreas estratégicas de negócio, que servem de apoio à actividade principal: a comercialização de cafés. O grupo opera em áreas distintas como a alimentação, bebidas, indústria, serviços, imobiliário, restauração e hotelaria.
As empresas do Grupo Nabeiro têm evoluído de uma forma contínua e sólida. Desde a sua fundação, a Delta assentou em valores sólidos e princípios que se reflectiram na criação de uma Marca de Rosto Humano, assente na autenticidade das relações com todas as partes interessadas.
O seu modelo de gestão valoriza a capacidade empreendedora e o espírito de melhoria contínua. Trabalha frequentemente em rede com fornecedores, parceiros, universidades e organizações não governamentais, desenvolvendo tecnologias e procedimentos com o objectivo de aumentar a competitividade da cadeia e orientando a organização para a inovação responsável.
Tem como missão corresponder às expectativas dos seus consumidores assegurando a total satisfação dos clientes, através de um modelo de negócio assente na criação e partilha de valor sustentável.
Oferta – HR Analytics Specialist – Lisboa
O Grupo Nabeiro | Delta Cafés pretende reforçar a sua equipa de Pessoas, Cultura e Desenvolvimento com HR Analytics Specialist (M/F) na região de Lisboa.
Responsabilidades
- Conceber, desenvolver e acompanhar indicadores e métricas estratégicas de Recursos Humanos;
- Criar e automatizar dashboards e reports analíticos;
- Apoiar as equipas de RH e a liderança na tomada de decisões baseadas em dados;
- Contribuir para a melhoria contínua de processos de RH através da identificação de padrões, tendências e oportunidades de otimização;
- Participar em projetos transversais com foco em transformação digital na gestão de pessoas.
Perfil
- Formação superior em Gestão de Recursos Humanos, Gestão, Economia ou similar;
- Experiência profissional de 2-5 anos em funções similares;
- Domínio das ferramentas Microsoft Office, especialmente Excel Avançado (VBA – Macros);
- Bons conhecimentos de Office 365, nomeadamente SharePoint;
- Bons conhecimentos de SAP;
- Bons conhecimentos de Inglês.
Valoriza-se
- Gosto pelo trabalho em equipa;
- Capacidade de análise e tomada de decisão;
- Orientação para o cliente interno e para o negócio;
- Facilidade de comunicação e de relacionamento interpessoal.