delta cafes

Delta Cafés está a recrutar para a área de Comunicação Digital

A Delta Cafés, na pessoa do seu fundador, Manuel Rui Azinhais Nabeiro, transportou para o modelo de negócio a essência relacional da magia do café.

Conhecedor do mercado do café e empreendedor por natureza, Rui Nabeiro decide em 1961 criar a sua própria marca de cafés. Na vila alentejana de Campo Maior, num pequeno armazém com 50 metros quadrados e sem grandes recursos, inicia a actividade com apenas duas bolas de torra de 30 kg de capacidade.

O relacionamento entre a Delta e os seus clientes é em todo idêntico ao do homem do balcão e do seu cliente de todas as manhãs: aprenderam juntos a confiar e a partilhar a vida no sabor e aroma de uma chávena de café.

Oferta – Digital Communications Manager – Lisboa

O Digital Communications Manager é um elemento essencial no desenvolvimento do canal digital, sendo o responsável pela comunicação das marcas que lhe foram confiadas.

Tem como responsabilidade a gestão dos sites dentro do Grupo das áreas que lhe estão associadas, desde a sua génese à medição de resultados, bem como das presenças das marcas nas diferentes Redes Sociais, onde tem a cargo a criação de estratégias para alcançar objectivos, acompanhando a implementação e validando as mecânicas e conteúdos.

Este elemento é o responsável pela visão estratégica para a comunicação digital das marcas, bem como pela sua implementação, melhoria contínua, dinamização e medição de resultados/objectivos.

Responsabilidades

  • Desenvolvimento da estratégia de comunicação e objectivos para cada uma das marcas que tem a seu cargo. Participar activamente na criação do Plano de Marketing das marcas, dando sempre inputs de melhoria e de adequação ao meio digital.
  • Garantir o bom funcionamento de todos os sites referentes às marcas que lhe estão associadas, efectuando testes de rotina. Identificar oportunidades de melhoria de forma a executar a estratégia de marketing digital. Dinamização de conteúdo dos sites para optimização nos motores de busca (SEO).
  • Activação de marca no digital e construção de comunidades. Acompanhar o conteúdo diário das redes sociais das marcas e gerir comentários em conjunto com a(s) agência(s) parceira(s). Gestão de Campanhas de Comunicação: Adwords, Publicidade em Portais/Redes Sociais, E-mail Marketing, entre outros formatos.
  • Gestão de Projectos: garantindo que o projecto é entregue no prazo e dentro do orçamento previamente determinados. Definir e executar o conceito de website, incluindo estrutura, conteúdo, aspecto e navegação.
  • Criação de inquéritos de satisfação. Gestão de tickets em CRM: resolução de problemas com clientes.
  • Acompanhar tendências na área de marketing digital. Criação de metodologia de reports mensais para comunicação de resultados aos responsáveis da unidade de negócio/marca.

Perfil

  • Licenciatura em Marketing ou Comunicação, com pós-graduação ou curso especializado em marketing digital.
  • Experiência em marketing digital e em gestão de projectos.
  • Treino ou Competências especiais: bons conhecimentos de Inglês e/ou Francês;
  • Disponibilidade para deslocações nacionais e internacionais;
  • Fortes competências de investigação e de análise;
  • Trabalhar com autonomia.

Mais informações e candidaturas [AQUI]

Veja mais ofertas de emprego e estágios na página Oportunidades

Ofertas perto de si

Sobre E2

O E2 Emprego e Estágios é um dos maiores portais de emprego em Portugal. Agrupamos e partilhamos as várias ofertas de emprego e estágios disponibilizadas por várias empresas em Portugal e no estrangeiro nas mais diversas áreas.

Veja também

Triumph Portugal está a contratar na área de Recursos Humanos

A Triumph é uma marca de referência mundial de roupa interior. Da lingerie mais sedutora ...

Olá. Detetámos que está a utilizar um bloqueador de publicidade para navegar no nosso site.

(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

 

O E2 Emprego e Estágios é um portal que agrupa e partilha as várias ofertas disponibilizadas por várias empresas em Portugal e no estrangeiro nas mais diversas áreas.

 

Acreditamos que em tempos de crise esta informação deve ser partilhada o máximo possível.

 

Não temos publicidade chata, popups, banners ou limitadores de conteúdo.

 

A publicidade que mostramos ajuda-nos a pagar os custos de servidor para mantermos o site ativo todos os meses.

 

Por favor considere adicionar o nosso site aos sites permitidos no seu bloqueador de publicidade. Ao fazer isso está a ajudar toda a comunidade.

 

Obrigado pela atenção.

error: