Direção-Geral de Agricultura e Desenvolvimento Rural

Direção-Geral de Agricultura e Desenvolvimento Rural está a recrutar para a Divisão de Gestão Financeira

A Direção-Geral de Agricultura e Desenvolvimento Rural (DGADR) tem por missão contribuir para a execução das políticas nos domínios da regulação da atividade das explorações agrícolas, dos recursos genéticos agrícolas, da qualificação dos agentes rurais e diversificação económica das zonas rurais, da gestão sustentável do território e do regadio, exercendo funções de autoridade nacional do regadio.

A Direção-Geral de Agricultura e Desenvolvimento Rural (DGADR), enquanto Autoridade Nacional do Regadio (D.R. nº 8/2007 de 27 de fevereiro) elaborou o Manual Prático de Avaliação de Impacto Ambiental, com o objetivo de apoiar os técnicos do Ministério da Agricultura no acompanhamento dos procedimentos de Avaliação de Impacto Ambiental (AIA) e análise de Estudos de Impacto Ambiental (EIA) no âmbito dos projetos da sua competência.

Oferta – Técnico Superior – Divisão de Gestão Financeira – Lisboa

Procedimento concursal comum para constituição de relação jurídica de emprego público, na modalidade de contrato de trabalho em funções públicas por tempo indeterminado tendo em vista o preenchimento de um (1) posto de trabalho da carreira/categoria de Técnico Superior do mapa de pessoal da Direção-Geral de Agricultura e Desenvolvimento Rural.

Funções

  • Controlo orçamental (pedido alteração orçamental entre rubricas);
  • Registo de cabimentos, compromissos, adjudicações, compromissos de anos futuros, contratos (elemento PEP);
  • Processamento de faturas e AD’s;
  • Preparação do PLC;
  • Emissão de PAP´s;
  • Validação das Certidões Seg. Social e Autoridade Tributária e registo de N/ Crédito e Débito;
  • Perante a aplicação interna de controlo financeiro dos projetos, inscrever o plano financeiro por projeto e por rubrica de investimento de todas as candidaturas aprovadas do PDR2020, registar os cabimentos prévios, faturas e regularizações;
  • Perante o IFAP, regularizar a despesa através dos pedidos de pagamento e prestar toda a informação exigida na sequência do processo de execução até ao arquivo de acordo com as normas estabelecidas;
  • Assumir também o preenchimento da informação perante a aplicação interna de controlo dos processos de despesa;
  • Monitorização da execução financeira com a apresentação de relatório e elaboração no âmbito do controlo interno, o relatório das análises que afiram a fiabilidade, conformidade e correção da informação nas áreas dos projetos e contabilidade de caráter semestral.

Mais informações e candidaturas [AQUI]

Empregos e estágios perto de si

O E2 Emprego e Estágios não tem qualquer afilição com as empresas/entidades a que se referem as ofertas. As imagens/logótipos presentes nas ofertas são propriedade das mesmas.

Veja também

Instituto Nacional de Propriedade Industrial

Instituto Nacional da Propriedade Industrial está a recrutar na área de Contratação Pública

O Instituto Nacional de Propriedade Industrial – INPI é um organismo do Ministério da Justiça …