farfetch

Farfetch abriu candidaturas para o seu Programa de Estágios Remunerados Plug-In

A Farfetch é uma plataforma de comércio eletrónico que agrega várias boutiques de moda de luxo, de onde se destacam nomes icónicos como a Browns em Londres, a L’Eclaireur em Paris ou a Fivestory em Nova Iorque.

A Farfech conta com escritórios em Londres, Nova Iorque, Los Angeles, Porto, Lisboa, Guimarães, São Paulo, Tóquio, Hong Kong, Shanghai e Moscovo.

Com mais de 400 lojas de roupa de luxo de todo o mundo no seu catálogo, a Farfetch “tem vivido um crescimento rápido nos últimos anos, tornando-se numa empresa verdadeiramente global”.

Em todo o mundo, mais de mil funcionários garantem o funcionamento da tecnológica internacional, que permite aos clientes terem “acesso aos melhores produtos” e às lojas de luxo “competir com grandes players do retalho online”.

Oferta – Farfetch Plug-In: Students & Graduates – Lisboa, Porto, Braga

“Na Farfetch, vão aprender e participar no desenvolvimento de uma plataforma tecnológica, integrados em equipas internacionais, em áreas críticas para o nosso negócio e onde trabalhamos todos os dias em soluções disruptivas e de enorme valor, que estão a revolucionar a indústria da moda e o futuro do comércio online. Tudo isto com o apoio de mentores da Farfetch, que proporcionam momentos de aprendizagem ainda mais enriquecedores”, explica Cipriano Sousa, CTO da Farfetch.

O Plug-In já recebeu 142 estagiários em quatro edições e tem uma taxa de retenção superior a 90%. “Os números comprovam a robustez do programa, que procura as melhores competências técnicas, mas também o fit com a cultura e forma de trabalhar da Farfetch”.

“Estamos à procura de perfis dentro das áreas de Tecnologia, Produto e Data [dados], sendo muito importante que os candidatos demonstrem curiosidade para adquirirem novos conhecimentos, capacidade de adaptação a um contexto dinâmico, assumam o ownership [a propriedade] do seu próprio desenvolvimento e que consigam trabalhar em rede num contexto informal, embora exigente”, afirma Ana Sousa, VP People da Farfetch.

Em época de pandemia o reforço na aposta do talento permanece. “Não sabemos que restrições podem estar em prática daqui a cinco meses, mas estamos preparados para fazer o onboarding [a integração] deste grupo de forma remota, caso seja necessário”, sublinha Ana Sousa, acrescentando que a prioridade se centra na segurança física e psicológica das pessoas e no respeito de todas as medidas importas pelo Governo e pelas autoridade de saúde. “A flexibilidade já era uma realidade na Farfetch antes da pandemia, por isso adaptamo-nos rapidamente a esta nova realidade”, defende.

Mais informações e candidaturas [AQUI]

Veja mais ofertas de emprego e estágios na página Oportunidades

Ofertas perto de si

Sobre E2

O E2 Emprego e Estágios é um dos maiores portais de emprego em Portugal. Agrupamos e partilhamos as várias ofertas de emprego e estágios disponibilizadas por várias empresas em Portugal e no estrangeiro nas mais diversas áreas.

Veja também

Hutchinson

Hutchinson está a recrutar na área de Compras

A Hutchinson é líder global em tecnologias de controlo de vibração, gestão de fluidos e ...

Olá. Detetámos que está a utilizar um bloqueador de publicidade para navegar no nosso site.

(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

 

O E2 Emprego e Estágios é um portal que agrupa e partilha as várias ofertas disponibilizadas por várias empresas em Portugal e no estrangeiro nas mais diversas áreas.

 

Acreditamos que em tempos de crise esta informação deve ser partilhada o máximo possível.

 

Não temos publicidade chata, popups, banners ou limitadores de conteúdo.

 

A publicidade que mostramos ajuda-nos a pagar os custos de servidor para mantermos o site ativo todos os meses.

 

Por favor considere adicionar o nosso site aos sites permitidos no seu bloqueador de publicidade. Ao fazer isso está a ajudar toda a comunidade.

 

Obrigado pela atenção.

error: