fundacao calouste gulbenkian

Fundação Calouste Gulbenkian tem vagas para Estágios Profissionais

A Fundação Calouste Gulbenkian foi criada em 1956 por testamento de Calouste Sarkis Gulbenkian, filantropo de origem Arménia que viveu em Lisboa entre 1942 e 1955, ano em que faleceu.

De nacionalidade Portuguesa e instituída em perpetuidade, a Fundação tem como propósito fundamental melhorar a qualidade de vida das pessoas através da arte, da beneficência, da ciência e da educação. A Fundação desenvolve as suas atividades a partir da sua sede em Lisboa e das delegações em Paris e em Londres, tendo também intervenção através de apoios concedidos desde Portugal nos PALOP e Timor-Leste bem como nos países com Comunidades Arménias.

Oferta – Estágios Profissionais Calouste Gulbenkian (m/f) – Lisboa

Duas vagas para um estágio profissional ao abrigo da Medida Estágios Profissionais do IEFP (nível 6 do QNQ), que pretendemos preencher com um(a) jovem(a) até aos 30 anos, inclusive, que tenha concluído a Licenciatura em Gestão.

As atividades a desenvolver no estágio compreendem a área de gestão administrativa e financeira da Gulbenkian Música e de projetos específicos do Programa Gulbenkian Parcerias, no domínio da educação e Saúde parao Desenvolvimento, nos PALOPS.

O estágio que terá uma duração de 9 meses e deverá iniciado até ao próximo dia 16 de dezembro de 2019, é remunerado com uma bolsa mensal de 719,00 € (Nível 6 do QNQ), acrescida de um subsídio de alimentação de 4,77 €/dia.

Candidaturas

Candidaturas até 2 de dezembro de 2019, para o endereço de mail: jplima@gulbenkian.pt


Veja mais ofertas de emprego e estágios na página Oportunidades

Ofertas perto de si

error: