Imprensa Nacional-Casa da Moeda

Imprensa Nacional Casa da Moeda está a recrutar para Estágios Profissionais

A INCM – Imprensa Nacional Casa da Moeda é responsável pela produção de documentos de segurança, como o cartão de cidadão e o passaporte, como tal a evolução das novas tecnologias faz desta atividade uma área estratégica de desenvolvimento da empresa.

A Imprensa Nacional Casa da Moeda tem a capacidade para fornecer à Administração Pública os mais modernos e seguros documentos de identificação, ao mesmo tempo que lhe permite alargar mercados, respondendo às necessidades de um vasto leque de empresas e organizações, com destaque para a banca.

A INCM resulta da fusão, em 1972, da Imprensa Nacional e da Casa da Moeda. Pela longa história das empresas que a originaram, a INCM é herdeira dos mais antigos estabelecimentos industriais do País.

Pela forma como vem incorporando as novas tecnologias na sua vasta gama de atividades, a INCM é uma empresa voltada para o futuro e apostada em vencer os desafios que a sua missão lhe coloca, num mundo em permanente mutação.

Oferta – Estágios Profissionais 12 meses – Lisboa

Perfil

  • 12.º ano de escolaridade;
  • Formação na Área de artes Gráficas (preferencial);
  • Experiência em impressão offset;
  • Conhecimentos de informática na ótica do utilizador;
  • Conhecimentos de inglês.

Candidaturas

A data limite para envio de candidaturas é 21 de fevereiro. Deve enviar a sua candidatura para recrutamento@incm.pt, com o seu Curriculo Vitae e indicação da referência TEC_IMP no assunto do seu e-mail.

Veja mais ofertas de emprego e estágios na página Oportunidades

Ofertas perto de si

Sobre E2

O E2 Emprego e Estágios é um dos maiores portais de emprego em Portugal. Agrupamos e partilhamos as várias ofertas de emprego e estágios disponibilizadas por várias empresas em Portugal e no estrangeiro nas mais diversas áreas.

Veja também

Worten

Worten está a recrutar na área Administrativa de Qualidade

A Worten é a cadeia líder de mercado, em Portugal, nas áreas dos eletrodomésticos, da ...

error: