Este site utiliza cookies. Ao navegar está a consentir a sua utilização. Fechar
IMPRESA
Imagem/Foto

IMPRESA está a recrutar para o Departamento de Contabilidade e Fiscalidade

A IMPRESA nasceu com o Expresso, cresceu com a SIC e é hoje um universo. Diariamente, produz 8 canais (SIC, SIC Internacional, SIC Notícias, SIC Radical, SIC Mulher, SIC K, SIC Caras, Txillo) e o maior jornal do País, o Expresso, líder de vendas.

Em 2020, contactaram diariamente com a SIC mais de 4 milhões e 700 mil telespetadores em Portugal. Os canais temáticos da SIC foram, dentro dos grupos de canais portugueses, os mais vistos em 2020. Todos os dias, assistiram à SIC Notícias, SIC Radical, SIC Mulher, SIC Caras e SIC K mais de 2 milhões e 600 mil telespetadores.

Em 2020, o Expresso foi o jornal mais vendido em Portugal, com uma média superior a 97 mil exemplares e foi o jornal que conquistou o maior número de assinantes digitais (dados APCT, jan-set 2020).

O Expresso é o jornal mais vendido em Portugal desde 2017, mas em 2020 somou recordes de vendas, tendo alcançado em setembro a sua melhor média mensal de circulação paga, acima dos 116 mil exemplares, batendo um recorde de oito anos.

Os sites do grupo IMPRESA recebem uma média de 39 milhões de visitas por mês. O grupo IMPRESA é a empresa de comunicação social portuguesa com o maior número de canais de televisão a emitir além-fronteiras: 7.

Oferta – Técnico/a de Contabilidade – Lisboa

O Departamento de Contabilidade e Fiscalidade do Grupo Impresa, responsável pela gestão e elaboração de toda a informação contabilística e fiscal de todas as empresas do grupo, pretende recrutar para o seu Departamento de Contabilidade um/a Técnico/a de Contabilidade.

Perfil

  • Formação em Contabilidade com 2/3 anos de experiência na área;
  • Bons conhecimentos de fiscalidade e contabilidade em SNC e IFRS;
  • Domínio de informática na ótica do utilizador;
  • Conhecimentos de SAP (preferencial);
  • Capacidade de planeamento, organização e autonomia;
  • Espírito de equipa e sentido de responsabilidade.

Principais responsabilidades

  • Validação, organização, classificação e lançamento de documentação financeira de acordo com o Sistema de Normalização Contabilística (SNC) e Normas Internacionais de Contabilidade (IFRS);
  • Análise e reconciliação das diversas rubricas contabilísticas;
  • Controlo e registo das aquisições, vendas e abates de ativos fixos;
  • Emissão, registo e conferencia da faturação da empresa;
  • Cumprimento de procedimentos no âmbito do fecho mensal de contas;
  • Apoio na preparação da documentação necessária à execução das obrigações.

Candidaturas

Envie o seu CV e carta de motivação até dia 24 de novembro para o email recrutamento@impresa.pt, indicando no título do email “Técnico/a de Contabilidade”.

Mais informações [AQUI]

Empregos e estágios perto de si

Veja também

REN

REN está a recrutar Técnico Superior de Liquidação

A REN – Redes Energéticas Nacionais é a empresa que, em Portugal, gere as principais …