Instituto Nacional de Propriedade Industrial

Instituto Nacional de Propriedade Industrial tem vagas de emprego em várias áreas

O Instituto Nacional de Propriedade Industrial – INPI é um organismo do Ministério da Justiça que tem como objetivo promover a inovação, a competitividade do país e o combate à contrafação e à concorrência desleal, em matéria de propriedade industrial.

O Instituto Nacional de Propriedade Industrial regista e protege direitos de propriedade industrial sobre marcas, patentes e designs em Portugal. Promove a proteção destes direitos no estrangeiro.

Tem como principal objetivo promover a proteção dos Direitos de Propriedade Industrial (DPI) em Portugal e apresenta-se como um modelo de boas práticas, tanto a nível nacional como internacional, no que toca à proteção de patentes, marcas e desenhos ou modelos.

Com o seu sistema de gestão da qualidade compromete-se a desenvolver todos os esforços para que possa atingir níveis de satisfação cada vez mais elevados, correspondendo às expectativas e necessidades de quem recorre ao INPI. O sistema de gestão da qualidade cumpre os standards internacionais de referência, e é certificado pela norma NP EN ISO 9001, desde 2006.

Ofertas

Recrutamento de 2 Técnicos superiores, por recurso à mobilidade interna

Para a função de examinador de direitos – área de Engenharia Mecânica, Engenharia Eletrónica ou de Telecomunicações, Engenharia de Materiais, Engenharia Física ou Física ou licenciaturas e formações pós-graduadas equivalentes.

Torna-se público que se encontra aberto, pelo prazo de 10 dias úteis a contar do dia seguinte ao da publicação na Bolsa de Emprego Público, o recrutamento de 2 Técnicos superiores, por recurso à mobilidade interna, nos termos do disposto nos artigos 92.º e seguintes da Lei Geral do Trabalho em Funções Públicas, aprovada pela Lei nº 35/2014, de 20 de junho, para o exercício de funções no INPI, IP.

Recrutamento de 3 Especialistas de Informática, por recurso à mobilidade interna

Torna-se público que se encontra aberto, pelo prazo de 10 dias úteis a contar do dia seguinte ao da publicação na Bolsa de Emprego Público, o recrutamento de 3 Especialistas de Informática, por recurso à mobilidade interna, nos termos do disposto nos artigos 92.º e seguintes da Lei Geral do Trabalho em Funções Públicas, aprovada pela Lei nº 35/2014, de 20 de junho, para o exercício de funções no INPI, IP.

Recrutamento de 3 Técnicos de Informática, por recurso à mobilidade interna

Torna-se público que se encontra aberto, pelo prazo de 10 dias úteis a contar do dia seguinte ao da publicação na Bolsa de Emprego Público, o recrutamento de 3 Técnicos de informática, por recurso à mobilidade interna, nos termos do disposto nos artigos 92.º e seguintes da Lei Geral do Trabalho em Funções Públicas, aprovada pela Lei nº 35/2014, de 20 de junho, para o exercício de funções no INPI, IP.

Mais informações e candidaturas [AQUI]

Veja mais ofertas de emprego e estágios na página Oportunidades

Ofertas perto de si

Sobre E2

O E2 Emprego e Estágios é um dos maiores portais de emprego em Portugal. Agrupamos e partilhamos as várias ofertas de emprego e estágios disponibilizadas por várias empresas em Portugal e no estrangeiro nas mais diversas áreas.

Veja também

Cofidis

Cofidis está a recrutar Técnico de Contabilidade

A Cofidis é uma sociedade financeira, que pertence ao Grupo Cofidis Participations, criado em 1992. ...