LASO

LASO tem vagas de emprego em várias áreas

A LASO TRANSPORTES, S.A. é uma empresa especializada na prestação de serviços de transporte rodoviário de mercadorias especiais e normais.

Tendo por base uma frota versátil com cerca de 1500 equipamentos e possuidora dum extenso alcance operacional, um profundo know-how técnico adquirido ao longo dos anos, e uma força de trabalho altamente experiente e qualificada com mais de 1000 colaboradores, a LASO tornou-se uma marca de referência no mercado dos transportes normais e especiais em Portugal e a nível Internacional.

A LASO destaca-se pelo enfoque que dá às necessidades específicas dos seus clientes, a nível nacional e internacional, oferecendo soluções para qualquer desafio que se apresente.

Com filiais pelo Mundo, nomeadamente em Espanha, Alemanha, Holanda, Itália e França, Moçambique e Marrocos, a LASO tem diariamente centenas de carros em serviço por toda a Europa.

A LASO não tem limites geográficos, pelo que tem vindo a aumentar a sua presença internacional através de parcerias com empresas de reconhecido prestígio no sector dos transportes e elevação, e através dos vários projetos que tem realizado em África, Ásia e América Latina, em países como Cabo Verde, Senegal, Ruanda, Emirados Árabes Unidos e Nicarágua.

Ofertas

  • Assistente Comercial Júnior (M/F)
  • Direção da Qualidade, Ambiente e Segurança
  • Motoristas para Internacional
  • Motoristas para carros grua
  • Motoristas com formação em manobrar máquinas

Mais informações e candidaturas [AQUI]

Veja mais ofertas de emprego e estágios na página Oportunidades

Ofertas perto de si

Sobre E2

O E2 Emprego e Estágios é um dos maiores portais de emprego em Portugal. Agrupamos e partilhamos as várias ofertas de emprego e estágios disponibilizadas por várias empresas em Portugal e no estrangeiro nas mais diversas áreas.

Veja também

Tripadvisor

Tripadvisor está a reforçar a área de Data Science & Analytics em Portugal

O Tripadvisor é o maior site de viagens do mundo. Permite aos viajantes potenciar ao ...

error: