Loggi

Loggi tem vagas de emprego em Portugal

A Loggi nasceu e tornou-se num sucesso no Brasil por cruzar os serviços da Uber Eats e da Glovo.

A tecnológica de logística fundada em 2013 põe estafetas independentes em contacto com grandes empresas e negócios locais para fazer entregas de comida, produtos ou mesmo documentos em todo o território brasileiro.

Fundada em 2013, a Loggi conta com cerca de 40 mil estafetas e realiza o transporte de mercadorias através de motas, camiões, carrinhas e meios de aviões. Diariamente, realiza cerca de 100 mil entregas e pretende chegar a todos os brasileiros já no próximo ano.

A Loggi começou entregando apenas documentos entre 2013 e 2014. Dois anos depois, entrou no segmento de e-commerce. E, desde 2017, tem atuado também na entrega de alimentos.

Com investimentos de SoftBank, Microsoft, GGV Capital, Monashees e Kaszek e outros, a Loggi está avaliada em US$ 1 bilhão.

Este unicórnio – está avaliado em pelo menos mil milhões de dólares – abriu um escritório em Portugal em 2020 e vai contratar um total de 100 pessoas.

Ofertas

  • Data Analytics Manager – Lisboa
  • Senior Software Engineer – Lisboa
  • Staff Software Engineer – Lisboa
  • Senior Product Manager – Lisboa

Mais informações e candidaturas [AQUI] (Em Localização escolha Lisboa)

Veja mais ofertas de emprego e estágios na página Oportunidades

Ofertas perto de si

Sobre E2

O E2 Emprego e Estágios é um dos maiores portais de emprego em Portugal. Agrupamos e partilhamos as várias ofertas de emprego e estágios disponibilizadas por várias empresas em Portugal e no estrangeiro nas mais diversas áreas.

Veja também

CTT

CTT está a recrutar na área de Organização e Processos Operacionais

Os CTT – Correios de Portugal são o operador postal universal em Portugal, sendo líderes ...

error: