Este site utiliza cookies. Ao navegar está a consentir a sua utilização. Fechar
Metro de Lisboa
Imagem/Foto

Metro de Lisboa está a recrutar Técnico Superior – Comunicação

O Metro de Lisboa, E.P.E. (ML) é uma Entidade Pública Empresarial com personalidade jurídica, dotada de autonomia administrativa, financeira e patrimonial, rege-se por estatutos próprios e pela lei aplicável às empresas públicas.

Inaugurado em 29 de dezembro de 1959, o novo sistema de transporte consistia numa linha em Y constituída por dois troços distintos, Sete Rios (atualmente Jardim Zoológico) – Rotunda (atualmente Marquês de Pombal) e Entre Campos – Rotunda (Marquês de Pombal), confluindo num troço comum, Rotunda (Marquês de Pombal) – Restauradores.

A sua missão é prestar um serviço de transporte público de passageiros no modo metropolitano ou noutros sistemas de mobilidade em canal dedicado, onde se insere a gestão global da infraestrutura nomeadamente a conceção, a promoção da construção e a exploração, incluindo a exploração de espaços comerciais, orientado para o cliente, em regime de concessão atribuída pelo Estado promovendo a mobilidade sustentável e visando a melhoria da qualidade de vida das gerações atuais e futuras.

A sustentabilidade é um compromisso assumido pelo Metro de Lisboa, quer no que respeita à sustentabilidade da própria Empresa, quer relativamente à sustentabilidade da envolvente onde a mesma atua. Assim sendo o Metro atua em duas vertentes distintas, a interna e a externa; e nas três dimensões da sustentabilidade: económica, ambiental e social.

Oferta – Técnico Superior Comunicação – Lisboa

O Técnico Superior – Comunicação, integrará a equipa da Direção de Coordenação de Empreendimentos, com a missão de envolver a comunidade com o projeto de expansão em curso, através do levantamento de requisitos, necessidades e expectativas das partes interessadas dos projetos, em colaboração com a equipa de gestão.

Deverá colaborar na definição da estratégia de comunicação e respetiva implementação. Promover encontros com as partes interessadas e assegurar o acompanhamento das mesmas, nomeadamente no que concerne a expropriações, ocupações temporárias ou outros assuntos relevantes, bem como assegurar o tratamento e gestão de reclamações.

Requisitos

  • Formação superior na área das Ciências da Comunicação ou Relações Públicas;
  • Experiência profissional mínima de 2 (dois) anos em comunicação;
  • Experiência anterior em comunicação de projetos com alto impacto urbano (preferencial);
  • Elevada capacidade de trabalho em equipa, organização e planeamento;
  • Elevada capacidade de comunicação oral e escrita, negociação e gestão de conflitos;
  • Conhecimentos MS Office;
  • Conhecimento do sistema SAP (preferencial).

Mais informações e candidaturas [AQUI]

Empregos e estágios perto de si

Veja também

Fidelidade

Fidelidade está a recrutar para a equipa de Formação/Academia

A Fidelidade é a seguradora líder de mercado, vida e não vida em Portugal. Desde …