O Minipreço pertence ao Grupo Dia, Distribuidora Internacional de Alimentação, que é uma companhia internacional do sector da distribuição de alimentação que está presente em seis países: Portugal, Espanha, China, Argentina e Brasil.
A Dia nasceu em Espanha em 1979, com a inauguração da sua primeira loja em Madrid.
A Clarel é uma loja especializada em produtos de beleza, cuidado pessoal, higiene e lar e conta já com cerca de 50 lojas a nível nacional.
Consolidado líder e referência no sector da distribuição, o Grupo Dia conta com mais de 39.000 funcionários que trabalham para as mais de 6.400 lojas da companhia, sendo que mais de 40% são franquias, o que representa perto de 2.800 lojas.
Para abastecer esta complexa rede de lojas, a companhia conta com 35 plataformas logísticas que ocupam mais de 670.000 mil metros de superfície na totalidade dos países onde o Grupo DIA opera.
Ofertas
- ADMINISTRATIVO DE SUPORTE À FRANQUIA (M/F)
- ASSISTENTE DE APOIO AO CLIENTE (SAC) (M/F)
- GESTOR DE ENERGIA
- GESTOR DE MARKETING (M|F)
- GESTOR DE PRODUTO (M/F)
- MONITOR DE PERECÍVEIS (M/F)
- PROSPECTOR – NORTE
- PROSPECTOR SUL
- TÉCNICO DE MANUTENÇÃO M/F