Novartis está a recrutar para o seu Programa de Trainees em Portugal

A Novartis é um grupo farmacêutico suíço criado em 1996 pela incorporação de Ciba-Geigy e Sandoz com sede em Basileia, na Suíça. Existe para descobrir novas formas de melhorar e prolongar a vida.

A Novartis foca a sua atividade em três divisões com poder de inovação e dimensão global: farmacêutica, dispositivos de cuidados da visão e medicamentos genéricos e biossimilares.

Estas três divisões são apoiadas pela sua organização de investigação global, o Novartis Institutes for BioMedical Research (NIBR), e por um grupo de serviços centralizado, o Novartis Business Services (NBS).

A sua estratégia é usar a inovação baseada na ciência para entregar melhores resultados em saúde para os doentes. O seu objetivo é liderar em áreas de crescimento na saúde.

Oferta – Expedition Novartis – Programa de Trainees

O Programa de Trainees é uma aventura de 12 meses que se destina a jovens com Mestrado Integrado concluído ou em fase de conclusão.

O Programa tem início com as fases de Onboarding e Expedition, em que, ao longo de aproximadamente 2 meses, terão a oportunidade de conhecer as principais áreas de atividade da Novartis.

Nos restantes dez meses, de acordo com o perfil encontrado, avaliação de competências e na tentativa de chegar às suas preferências, poderão ser integrados em áreas como Medical, Commercial Execution, Patient Experience and Solutions, Neuroscience, Ophtha, Oncology ou outras.

Esta é, sem dúvida, uma expedição rica em aprendizagem, integrada em equipas seniores e com backgrounds muito diversos, que para além do desenvolvimento de competências em várias áreas, lhe vai ainda proporcionar um conjunto de experiências que contribuirão para seu o crescimento pessoal e profissional:

  • Integração num programa de reverse mentoring, em que os trainees serão desafiados a mentorar a nossa equipa de liderança;
  • Participação no WEC Young Talent Program, uma experiência internacional e interdisciplinar, única no universo Novartis;
  • Participação num programa de desenvolvimento desenhado para dotar os Trainees de conhecimento e ferramentas que facilitem a sua transição para futuros desafios profissionais;

O Perfil do Trainee

O Expedition Novartis está alinhado com a nossa Missão e pretende integrar jovens com mestrado concluído até final de 2019, alinhados com a cultura de curiosidade da empresa, inspiração e empreendedorismo e com os desafios que tem para o futuro. Para o ajudar a perceber se tem o perfil que a Novartis procura, pense em três grandes dimensões:

Dimensão académica e extra-curricular

  • Elevada performance Académica em qualquer área de estudo, como por exemplo, Ciências Farmacêuticas, Eng. Biomédica, Medicina, Eng. Gestão Industrial, Eng. Mecânica, Eng. Física, Marketing, Economia, Matemática, Gestão de Informação, entre muitas outras;
  • No máximo, 1 ano de experiência profissional após conclusão do mestrado;
  • Erasmus e experiências internacionais são fortemente valorizadas;
  • Experiências extracurriculares, como voluntariado, são fortemente valorizadas;
  • Domínio de Inglês é obrigatório.

Competências

  • Agilidade
  • Curiosidade
  • Empatia
  • Empreendedorismo
  • À vontade com os mundos da tecnologia e do digital

Mais informações e candidaturas [AQUI]


Veja mais ofertas de emprego e estágios na página Oportunidades

Ofertas perto de si

error: