Este site utiliza cookies. Ao navegar está a consentir a sua utilização. Fechar
OGMA OGMATON

OGMA está a recrutar para o Programa de Trainees OGMATON 2022

A OGMA, com mais de nove décadas de história desde a sua criação em 29 de Junho de 1918, detém hoje em dia um papel de relevo a nível mundial no negócio da manutenção e fabricação aeronáuticas.

Ao longo da sua história a OGMA vem acumulando conhecimento e experiência que se traduzem no fornecimento de produtos e serviços da mais alta qualidade a Clientes de todo o mundo.

A OGMA mantém-se atenta à evolução da indústria aeronáutica e demonstra estar à altura dos padrões exigidos pelas diversas Autoridades Aeronáuticas, conseguindo assim as necessárias certificações que nos permitem oferecer um vasto leque de soluções e, acima de tudo, satisfazer as expectativas dos seus Clientes.

A OGMA possui uma série de certificações entre as quais se incluem a Design Organisation Approval (DOA) EASA Parte 21 Subparte J, Organização de Produção de Aeronaves (POA) EASA Parte 21 Subparte G, Organização de Gestão da Continuidade da Aeronavegabilidade (CAMO) EASA Parte M Subparte G e Subparte I, Organização de Manutenção de Aeronaves (MOA) EASA Parte 145, FAA Parte 145, TCCA 573, RBHA 145, sendo ainda certificada ISO 9001:2008, AS 9100 e ISO 14001:2004, e, mais recentemente, PRI/Nadcap Composites and Non-Destructive Testing.

Oferta – Programa de Trainees OGMATON 2022

A OGMA pretende captar jovens de elevado potencial, com atitude e com novas ideias que, aliadas à maturidade do seu conhecimento, desafiem a empresa a fazer mais e melhor, pensando em negócio, operações, processos e engenharia.

Durante o teu primeiro ano vais integrar uma equipa altamente especializada e, com o apoio de um tutor, desenvolver uma missão focada na melhoria contínua, na inovação e no desenvolvimento de processos. Serão 12 meses de imersão total nas atividades diárias da empresa!

A OGMA procura pessoas apaixonadas por “simplificar a complexidade”, focadas na solução e na procura da excelência naquilo que fazem. Pessoas orientadas para construir uma carreira no mundo da aeronáutica, disponíveis para investir, resistir, persistir e não desistir!

Perfil

  • Formação superior concluída ou em fase de conclusão em Engenharia (Aeronáutica, Aeroespacial, Eletrónica, Engenharia Mecânica, Industrial, Civil etc.), Gestão, Gestão Industrial, Gestão de Informação, Gestão de Recursos Humanos e áreas similares;
  • Bom nível de Inglês;
  • Atitude problem solver, ownership e dive-in;
  • Capacidade de interagir com diversos stakeholders e conseguir adesão às suas ideias;
  • Persistência e determinação para ultrapassar obstáculos.

Mais informações e candidaturas [AQUI]

Empregos e estágios perto de si

Veja também

BPI

BPI está a recrutar para a Direção inContact

O BPI é uma instituição financeira de referência em Portugal, centrado na atividade de banca …