patreon

Patreon abriu novas oportunidades de emprego em Portugal

O Patreon é uma plataforma norte-americana de financiamento coletivo que oferece ferramentas para criadores gerirem serviços de assinatura de conteúdo, bem como formas para os artistas construírem relações e proporcionarem experiências exclusivas para os seus assinantes, ou “patronos.”

No Patreon, vai juntar-se a uma equipa de alto desempenho e altamente empática que orgulhosamente trabalha no cumprimento da missão da empresa em financiar a classe criativa.

O Patreon capacita as empresas associadas aos criadores, fornecendo as ferramentas necessárias para adquirir, gerir e energizar os seus clientes pagantes. Com um modelo de pagamento no estilo de assinatura, os fãs pagam aos criadores favoritos um valor mensal à sua escolha em troca de acesso exclusivo, conteúdo extra ou uma análise mais detalhada de sua jornada criativa.

Foi fundado em maio de 2013 pelo artista Jack Conte, que estava à procura de uma maneira de ganhar a vida com seus vídeos populares no YouTube. Juntamente com Sam Yam, desenvolveu uma plataforma que permite que os clientes pagassem uma quantia em dinheiro cada vez que um artista criasse uma obra. A empresa arrecadou 2,1 milhões de dólares em agosto de 2013, a partir de um grupo de investidores de capital de risco e investidores-anjo.

Ofertas

  • Product Support Representative – Porto
  • Fraud Specialist – Porto

Mais informações e candidaturas [AQUI] (Em Offices escolha Porto)

Veja mais ofertas de emprego e estágios na página Oportunidades

Ofertas perto de si

Sobre E2

O E2 Emprego e Estágios é um dos maiores portais de emprego em Portugal. Agrupamos e partilhamos as várias ofertas de emprego e estágios disponibilizadas por várias empresas em Portugal e no estrangeiro nas mais diversas áreas.

Veja também

salvador caetano

Salvador Caetano está a recrutar PPC Specialist

O Grupo Salvador Caetano, atualmente concentrado numa holding designada por Grupo Salvador Caetano, SGPS, SA, ...