Plural

Plural tem novas vagas de emprego e estágios em várias áreas

A Plural – Cooperativa Farmacêutica, fundada em 1974, dedica-se à comercialização de produtos farmacêuticos e fornece atualmente mais de 1500 Farmácias. A plural+udifar, destaca-se pela excelência ao nível dos serviços multipharma e da distribuição farmacêutica.

No que respeita à Plural – Cooperativa Farmacêutica, C.R.L., com os seus mais de 40 anos de existência, a sua história confunde-se com a do proprietário de Farmácia de Oficina e que foi sempre de luta pela mesma causa: a defesa da Farmácia Independente que é a que melhor se identifica com os valores nacionais e da profissão.

A Plural pretende continuar a marcar a diferença através da melhoria contínua na prestação dos seus serviços às Farmácias, apostando no investimento permanente nas suas infraestrutura e na formação dos seus cooperadores.

A sua missão é aprovisionar, armazenar e distribuir medicamentos aos seus cooperadores, nas melhores e mais adequadas condições, no mais curto espaço de tempo, de acordo com as Boas Práticas de Distribuição.

Ofertas

  • REF109 – Estágio Profissional – Departamento de Operações
  • REF123 – Operador Logística – Full Time – Coimbra
  • REF125 – Operador Logística Turno Noite – Full Time – Cacém
  • REF127 – Distribuição – Part-Time Fim de semana – Coimbra
  • REF128 – Distribuição – Part-Time Fim de Semana – Coimbra
  • REF129 – Técnico de Melhoria Contínua
  • REF130 – Estágio Profissional – Departamento Administrativo e Financeiro

Mais informações e candidaturas [AQUI]

Veja mais ofertas de emprego e estágios na página Oportunidades

Ofertas perto de si

Sobre E2

O E2 Emprego e Estágios é um dos maiores portais de emprego em Portugal. Agrupamos e partilhamos as várias ofertas de emprego e estágios disponibilizadas por várias empresas em Portugal e no estrangeiro nas mais diversas áreas.

Veja também

Europ Assistance

Europ Assistance está a recrutar na área Comercial

A Europ Assistance é uma empresa líder em Portugal no mercado de Assistência e está ...