Este site utiliza cookies. Ao navegar está a consentir a sua utilização. Fechar
Porto Editora
Imagem/Foto

Porto Editora está a recrutar Assistente Editorial

A Porto Editora é o maior grupo editorial português. Com um catálogo extremamente diversificado, abrangendo as áreas da Educação, Referência e Literatura (ficção, não ficção, infantojuvenil), a Porto Editora lidera também o setor da edição digital de conteúdos educativos, lúdico-educativos e de referência em Língua Portuguesa.

A Porto Editora, fundada a 2 de maio de 1944, é a casa-mãe de um grupo que é hoje constituído também pelas empresas Areal Editores, Bertrand Editora, Circulo de Leitores, Raiz Editora, Distribuidora de Livros Bertrand, Livrarias Bertrand, Plural Editores Angola, Plural Editores Moçambique, Plural Editores Timor-Leste e a unidade de produção Bloco Gráfico. Aquelas editoras integram um portfólio de chancelas que inclui Albatroz, ArtePlural, Assírio & Alvim, Contraponto, GestãoPlus, Ideias de Ler, Livros do Brasil, Pergaminho, Quetzal Editores, Sextante Editora, Temas e Debates e 11×17.

O Grupo Porto Editora tem uma atividade editorial abrangente e diversificada, atuando nas áreas da edição escolar e de referência, literatura de ficção, não ficção, infantojuvenil e multimédia interativo, sendo de referir também a aposta no comércio eletrónico através da WOOK.pt, a maior livraria online portuguesa.

Líder em praticamente todos os setores em que está presente, o Grupo Porto Editora cultiva os valores do rigor, qualidade, dinamismo e inovação, sendo também reconhecido pela excelência de gestão, seriedade e profissionalismo na edição.

Oferta – Assistente Editorial – Físico-Química (M/F) – Porto

A função envolve a gestão de projetos, desde a conceção do produto até à sua divulgação, incluindo a coordenação de equipas de trabalho.

Perfil

Procuram-se profissionais organizados e dinâmicos, com gosto pelo trabalho em equipa, hábeis no uso das novas tecnologias e que possuam:

  • Formação Superior na área da Físico-Química;
  • Valoriza-se experiência prévia na área editorial ou na docência;
  • Valoriza-se experiência na gestão de projetos;
  • Valoriza-se experiência em gestão de equipas.

Proporciona-se integração em empresa sólida, período de formação, perspetiva de carreira, boas condições de trabalho e remuneração compatível.

Mais informações e candidaturas [AQUI]

Empregos e estágios perto de si

Veja também

REN

REN está a recrutar Técnico Superior de Liquidação

A REN – Redes Energéticas Nacionais é a empresa que, em Portugal, gere as principais …