primavera

Primavera tem novas vagas de emprego em várias áreas

A PRIMAVERA Business Software Solutions é uma tecnológica portuguesa especializada no desenvolvimento de soluções de gestão empresarial.

Acredita na tecnologia como um dos principais motores da gestão empresarial. Existe para que organizações, como a sua, tenham processos de gestão mais simples e criem mais valor. A PRIMAVERA é o resultado da força de acreditar. Com uma ideia disruptiva e muita determinação, nascia em Portugal, em 1993, a primeira empresa a desenvolver soluções de gestão para Windows.

Um início disruptivo que preserva até aos dias hoje, disponibilizando um vasto portfólio de soluções de gestão para empresas de todas as dimensões e setores de atividade.

Um portfólio abrangente de soluções sólidas garante a resposta adequada às necessidades das micro, pequenas, médias e grandes organizações de todos os setores de atividade, assim como às instituições públicas.

A elevada extensibilidade destas soluções garante uma adequação plena às especificidades das mais de 40 mil empresas utilizadoras, em Portugal, Angola, Moçambique, Cabo Verde e Espanha, impulsionando a máxima rentabilidade dos seus negócios.

Ofertas

  • Project Manager – Setor Público – Braga
  • Consultor Funcional – Setor Público – Braga
  • Support Technician – Braga
  • Customer Care Representative – Braga
  • Test Automation Engineer – Braga

A empresa está a oferecer 2.400 euros a trabalhadores que se mudem para Braga.

Mais informações e candidaturas [AQUI]

Veja mais ofertas de emprego e estágios na página Oportunidades

Ofertas perto de si

Sobre E2

O E2 Emprego e Estágios é um dos maiores portais de emprego em Portugal. Agrupamos e partilhamos as várias ofertas de emprego e estágios disponibilizadas por várias empresas em Portugal e no estrangeiro nas mais diversas áreas.

Veja também

PharSolution

PharSolution está a recrutar na área de Farmacovigilância

A PharSolution é uma empresa portuguesa de consultoria, fundada em 1999, desenvolvendo a sua actividade ...

error: