Puratos

Puratos tem vagas de emprego em várias áreas em Portugal

A Puratos é um grupo multinacional que oferece uma vasta gama de produtos inovadores para clientes artesanais, industriais, retalhistas e de restauração e hotelaria, nos sectores de Panificação, Pastelaria e Chocolate.

Tendo os seus produtos e serviços disponíveis em mais de 100 países em todo o mundo, a Puratos conta na maior parte dos casos com produção local. A empresa serve clientes de todas as tipologias no mercado, sejam eles do canal artesanal, industrial, retalho, Horeca ou ainda do mercado chocolateiro.

A missão da Puratos traduz-se em ser o “parceiro de confiança na inovação” em qualquer ponto do globo, ajudando os seus clientes a fornecer alimentos nutritivos e saborosos às comunidades onde estão inseridos, ao mesmo tempo que potenciam cada vez mais o seu negócio.

É uma organização global focada no cliente. É reconhecida como uma empresa familiar bastante unida – não só com os seus colaboradores mas também com os seus clientes. É esta estreita ligação que permitiu ao grupo desenvolver – e cumprir – objetivos desafiantes a longo prazo, sem qualquer intereferência externa. A Puratos está presente em Portugal desde o ano de 1971.

Ofertas

  • Técnico Semi-Indústria
  • Técnicos Comerciais

Mais informações e candidaturas [AQUI]

Veja mais ofertas de emprego e estágios na página Oportunidades

Ofertas perto de si

Sobre E2

O E2 Emprego e Estágios é um dos maiores portais de emprego em Portugal. Agrupamos e partilhamos as várias ofertas de emprego e estágios disponibilizadas por várias empresas em Portugal e no estrangeiro nas mais diversas áreas.

Veja também

MC-Bauchemie

MC-Bauchemie está a recrutar em Portugal

A MC-Bauchemie é um dos principais fabricantes de produtos químicos e soluções tecnológicas para a ...

Olá. Detetámos que está a utilizar um bloqueador de publicidade para navegar no nosso site.

(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

 

O E2 Emprego e Estágios é um portal que agrupa e partilha as várias ofertas disponibilizadas por várias empresas em Portugal e no estrangeiro nas mais diversas áreas.

 

Acreditamos que em tempos de crise esta informação deve ser partilhada o máximo possível.

 

Não temos publicidade chata, popups, banners ou limitadores de conteúdo.

 

A publicidade que mostramos ajuda-nos a pagar os custos de servidor para mantermos o site ativo todos os meses.

 

Por favor considere adicionar o nosso site aos sites permitidos no seu bloqueador de publicidade. Ao fazer isso está a ajudar toda a comunidade.

 

Obrigado pela atenção.

error: