seguranca social

Segurança Social abriu concursos para recrutamento de Técnicos Superiores

A Segurança Social é um sistema que pretende assegurar direitos básicos dos cidadãos e a igualdade de oportunidades, bem como, promover o bem-estar e a coesão social para todos os cidadãos portugueses ou estrangeiros que exerçam atividade profissional ou residam no território.

A lei de bases gerais do sistema de Segurança Social (Lei n.º 4/2007, de 16 de janeiro) define as bases gerais em que assenta o sistema, bem como as iniciativas particulares de fins análogos.

São objetivos prioritários do sistema de Segurança Social:

  • Garantir a concretização do direito à Segurança Social
  • Promover a melhoria sustentada das condições e dos níveis de proteção social e o reforço da respetiva equidade
  • Promover a eficácia do sistema e a eficiência da sua gestão.

Oferta – Concursos de Recrutamento – Técnicos Superiores

A Segurança Social abriu procedimentos concursais de recrutamento para a categoria e carreira de técnico superior, do mapa de pessoal do Instituto, a afetar aos Serviços Centrais, Departamento de Recursos Humanos, Centro Distrital de Santarém, Faro e Centro Distrital de Castelo Branco.

Abertura de procedimento concursal na categoria e carreira de técnico superior no mapa de pessoal do Instituto da Segurança Social, I. P./ Centro Distrital de Santarém – referência DRH/TS/28/2019

Nível Habilitacional – Licenciatura nas áreas de Economia, Gestão e Contabilidade, não havendo possibilidade de substituição do nível habilitacional por formação ou experiência profissional.

Abertura de procedimento concursal para a categoria e carreira de técnico superior, do mapa de pessoal Instituto da Segurança Social, I. P. – Gabinete de Auditoria, Qualidade e Gestão do Risco, dos Serviços Centrais – referência DRH/TS/1/2020

Nível Habilitacional – Licenciatura em Gestão, Economia ou Contabilidade, não havendo possibilidade de substituição do nível habilitacional por formação ou experiência profissional.

Abertura de procedimento concursal na categoria e carreira de técnico superior, previsto e não ocupado no mapa de pessoal do Instituto da Segurança Social, I. P./Departamento de Recursos Humanos – referência DRH/TS/12/2019

Nível Habilitacional – Licenciatura nas áreas de Gestão e Administração, não havendo possibilidade de substituição do nível habilitacional por formação ou experiência profissional.

Abertura de procedimento concursal na categoria e carreira de técnico superior – Centro Distrital de Castelo Branco – referência DRH/TS/23/2019

Nível Habilitacional – Licenciatura em Direito, não havendo possibilidade de substituição do nível habilitacional por formação ou experiência profissional.

Mais informações e candidaturas [AQUI]

Veja mais ofertas de emprego e estágios na página Oportunidades

Ofertas perto de si

Veja também

zagope

Zagope está a recrutar na área de Fiscalidade

A Zagope é uma empresa multinacional que atua no setor de engenharia e construção. No ...

error: