O Sport Lisboa e Benfica foi fundado a 28 de Fevereiro de 1904, com o nome de Sport Lisboa. Depois de um treino matinal, nuns terrenos em Belém, realizou-se, da parte da tarde, uma reunião na vizinha Farmácia Franco, na qual estiveram presentes 24 elementos, entre os quais os dez do treino da manhã. São considerados os fundadores do Clube.
O seu eclectismo, historial e forte base de adeptos fazem do Benfica um dos Grandes clubes de Portugal e um dos mais prestigiados a nível mundial.
O emblema representa as características que sempre identificaram e engrandeceram o Clube pelo tempo fora: o tom, a vivacidade e a alegria da cor das suas camisolas, a águia como símbolo da sua independência, autoridade e nobreza, uma roda da bicicleta que representa o ciclismo como uma das primeiras modalidades do clube, a bola de futebol e a legenda de união e força conjunta – E Pluribus Unum (de todos um).
Oferta – Webdesigner (M/F) – Lisboa
Principal Missão da Função
- Desenvolver e criar ideias criativas para os diversos sites e plataformas do Grupo Benfica (GB), bem como criar elementos visuais que estejam em linha com a marca SL Benfica.
Responsabilidades Chave
- Conceção e desenvolvimento da imagem do universo de sites do GB;
- Participar na execução de todas as etapas do design visual, desde o conceito à peça final;
- Testar e identificar áreas de melhoria no design dos diversos sites e plataformas do GB;
- Desenvolvimento e design de layouts para o site, landing pages, newsletters, e banners do GB;
- Conceitualizar ideias em conjunto com os diversos Clientes Internos do GB;
- Garantir a identidade da imagem de marca do SL Benfica em todos os desenvolvimentos Web;
- Garantir os timings definidos para a entrega das propostas dos diversos Clientes Internos do GB;
- Procurar promover as melhores práticas e padrões de design.
Perfil
- Experiência superior a um ano em funções similares;
- Licenciatura em Design ou Multimédia;
- Conhecimentos sólidos de HTML, CSS, Bootstrap e design responsivo;
- Conhecimentos de Javascript, e jQuery;
- Experiência em Design Mockups;
- Bons conhecimentos de Photoshop e Illustrator;
- Conhecimentos de Adobe XD;
- Conhecimentos avançados de língua inglesa.
- Autonomia;
- Análise de informação e Sentido crítico;
- Gestão de stress;
- Rigor e Atenção ao detalhe;
- Criatividade e Inovação;
- Orientação para o cliente;
- Planeamento e Organização;
- Proatividade e Iniciativa;
- Trabalho em equipa e Relacionamento interpessoal.
Candidaturas
As candidaturas devem ser enviadas para recrutamento@slbenfica.pt incluindo, obrigatoriamente, CV atualizado e carta de apresentação, com o subject “Webdesigner (M/F)”.