Super Bock

Super Bock está a recrutar para o seu Programa de Trainees

O Super Bock Group é a maior empresa portuguesa de bebidas refrescantes, com uma estratégia multimarca e multimercado, cuja atividade core assenta nos negócios das Cervejas e das Águas engarrafadas.

O Super Bock Group está, igualmente, presente nos segmentos dos refrigerantes, dos vinhos, na produção e comercialização de malte e no negócio do turismo, detendo dois ativos de referência na região de Trás-os-Montes: os Parques Lúdico-Termais de Vidago e Pedras Salgadas.

É uma empresa de capital maioritariamente português, detida em 56% pelo Grupo VIACER e em 44% pelo Grupo Carlsberg.

A cultura de superação que move a empresa e a aposta constante na inovação e nas pessoas, assim como a qualidade que coloca nas suas marcas e no serviço que presta, são a sua forma de estar no mercado e na vida.

Oferta – Programa de Trainees – Super Bock – Porto e Lisboa

O Programa de Trainees Super Bock pretende dar continuidade à Missão e à Visão da empresa, reforçando a sua Ambição Global.

Formação dos candidatos

O Programa de Trainees vai recrutar entre 15 a 20 jovens recém-diplomados de várias áreas de formação, da Engenharia à Gestão, da Economia aos Recursos Humanos, da Psicologia à Matemática Aplicada.

Áreas de integração

Os trainees vão ser acolhidos numa das seguintes áreas: Comercial, Marketing, Supply Chain, Administrativo-Financeiro, Comunicação, Relações Institucionais e Sustentabilidade, Sistemas de Informação ou Recursos Humanos.

Perfil do candidato

Os candidatos ao Programa devem ter no máximo 2 anos de experiência profissional.

Duração e localização

O Programa tem a duração de 9 meses e arranca em setembro de 2022. A sede da empresa é no Norte de Portugal (Leça do Balio – Porto), mas também existem vagas em Lisboa.

Mais informações e candidaturas [AQUI]

Empregos e estágios perto de si [Ver ofertas]

Veja também

Crédito y Caución

Crédito y Caución está a recrutar em Portugal

A Crédito y Caución é líder indiscutível do seguro de crédito no mercado interno e …