TAP está a recrutar Técnicos de Manutenção de Aeronaves

A TAP está a recrutar para a sua área de manutenção de aeronaves. A companhia aérea tem aberto um processo de seleção para técnicos de manutenção de aeronaves e aceita candidaturas até 20 de janeiro.

Os interessados deverão fazer a sua candidatura no site da TAP, na área de recrutamento, anexando “num ficheiro único, foto, currículo, comprovativos de licença profissional ou formação básica, certificado de habilitações e fotocópia de documentos pessoais”.

Os candidatos a TAP exige a escolaridade mínima obrigatória “desde que detendo formação e experiência profissional comprovadas e reconhecidas pela TAP como relevantes para o exercício da profissão”; licença profissional homologada pela autoridade aeronaútica ou formação de Técnico de Manutenção de Aeronaves.

Conhecimentos de inglês e de informática na ótica do utilizador são também requisitos, mas a transportadora aérea dá preferência a candidatos com experiência profissional de Técnico de Manutenção de Aeronaves.

A TAP não indica no anúncio qual a remuneração oferecida, nem o vínculo contratual, mas promete “pacote remuneratório atrativo”, bem como “benefícios sociais aliciantes”.

Mais informações e candidaturas [AQUI]

Fonte: Dinheiro Vivo

Veja mais ofertas de emprego e estágios na página Oportunidades

Ofertas perto de si

Sobre Equipa E2

Veja também

garland

Garland tem novas vagas de emprego em várias áreas

Com uma presença de mais de 240 anos no mercado, a Garland é uma das ...

error: