TAP está a recrutar Técnicos de Manutenção de Aeronaves

A TAP está a recrutar para a sua área de manutenção de aeronaves. A companhia aérea tem aberto um processo de seleção para técnicos de manutenção de aeronaves e aceita candidaturas até 20 de janeiro.

Os interessados deverão fazer a sua candidatura no site da TAP, na área de recrutamento, anexando “num ficheiro único, foto, currículo, comprovativos de licença profissional ou formação básica, certificado de habilitações e fotocópia de documentos pessoais”.

Os candidatos a TAP exige a escolaridade mínima obrigatória “desde que detendo formação e experiência profissional comprovadas e reconhecidas pela TAP como relevantes para o exercício da profissão”; licença profissional homologada pela autoridade aeronaútica ou formação de Técnico de Manutenção de Aeronaves.

Conhecimentos de inglês e de informática na ótica do utilizador são também requisitos, mas a transportadora aérea dá preferência a candidatos com experiência profissional de Técnico de Manutenção de Aeronaves.

A TAP não indica no anúncio qual a remuneração oferecida, nem o vínculo contratual, mas promete “pacote remuneratório atrativo”, bem como “benefícios sociais aliciantes”.

Mais informações e candidaturas [AQUI]

Fonte: Dinheiro Vivo

Veja mais ofertas de emprego e estágios na página Oportunidades

Ofertas perto de si

Sobre E2

O E2 Emprego e Estágios é um dos maiores portais de emprego em Portugal. Agrupamos e partilhamos as várias ofertas de emprego e estágios disponibilizadas por várias empresas em Portugal e no estrangeiro nas mais diversas áreas.

Veja também

Parfois

Parfois está a recrutar Talent Acquisition Specialist

A Parfois é uma marca portuguesa de acessórios femininos com acessórios de moda como bolsas, ...