O Tripadvisor é o maior site de viagens do mundo. Permite aos viajantes potenciar ao máximo cada viagem.
Com mais de 661 milhões de avaliações e opiniões que abrangem a maior seleção do mundo de anúncios de viagens a nível mundial (aproximadamente 7,7 milhões de alojamentos, companhias aéreas, experiências e restaurantes), o Tripadvisor disponibiliza a sabedoria das multidões aos viajantes para os ajudar a decidir onde ficar, como voar, o que fazer e onde comer.
O Tripadvisor também compara preços de mais de 200 sites de reserva de hotéis para que os viajantes possam encontrar o preço mais baixo para o seu hotel ideal.
Os sites da marca Tripadvisor estão disponíveis em 49 mercados e alojam a maior comunidade de viagens do mundo, composta por uma média de 456 milhões de visitantes mensais únicos, onde todos procuram aproveitar ao máximo cada viagem.
As subsidiárias e afiliadas do TripAdvisor, Inc. (NASDAQ:TRIP) detêm e operam um portfólio de Websites e empresas, incluindo mais de 20 marcas multimédia de viagens.
Ofertas
- Senior Analyst – Lisboa
- Senior Content Developer, CRM – Lisboa
- Content Developer, CRM – Lisboa
- Data Warehouse Engineer – Lisboa
- Senior Software Engineer (Data Platform) – Lisboa
- Senior Data Scientist – Lisboa
- Senior Software Engineer – Lisboa
- Lead Analyst, Business to Customer – Lisboa
- Entry-level Software Engineer – Lisboa
- Data Engineer – Lisboa
- Senior Data Engineer – Lisboa
- Software Engineer – Lisboa