União Europeia está a recrutar 150 trabalhadores na Área de Tecnologias de Informação e Comunicação

A União Europeia está a recrutar até 15 de julho e abriu 151 novas vagas. As ofertas são para assistentes na área de tecnologias de informação e da comunicação. Os escolhidos vão ganhar 3400 euros mensais.

Bruxelas pede ou um diploma de ensino superior nesta área, assim como um mínimo de três anos de experiência, ou estudos secundários, incluindo o técnico, mas como uma experiência mínima de seis anos.

Os candidatos devem falar uma das línguas oficiais da União Europeia e ter um “conhecimento satisfatório” de alemão, francês ou inglês.

As vagas dividem-se pelos seguintes domínios: sistemas de informação (57), segurança dos sistemas de informação (21), redes e Telecomunicações (18), infraestrutura burótica e centro de dados (44) e web (11).

Se a candidatura for aceite, os candidatos irão efetuar três testes de aptidões (verbal, numérico e abstrato) e um de português.

Em caso de passagem à seguinte fase de avaliação, os candidatos vão ser convidados a participar em mais provas de avaliação em Bruxelas.

Mais informações e candidaturas [AQUI] e [AQUI]

Fonte: Dinheiro Vivo

Veja mais ofertas de emprego e estágios na página Oportunidades

Ofertas perto de si

Sobre Equipa E2

Veja também

garland

Garland tem novas vagas de emprego em várias áreas

Com uma presença de mais de 240 anos no mercado, a Garland é uma das ...

error: