União Europeia procura recém-licenciados e jovens profissionais

Acaba de se licenciar? Está à procura de uma nova carreira estimulante? Tem competências sólidas e é uma pessoa dinâmica e altamente motivada?

As instituições europeias estão à procura de recém-licenciados e de jovens profissionais de talento para preencher mais de 100 lugares de administrador.

Os administradores desempenham um conjunto variado de tarefas relacionadas com a formulação de políticas, a execução operacional e a gestão de recursos.

Independentemente de ser colocado em Bruxelas ou no Luxemburgo, este pode ser o ponto de partida perfeito para uma carreira estimulante e variada, ao longo da qual terá a oportunidade de contribuir para o projeto europeu e de trabalhar em questões da atualidade, como a luta contra as alterações climáticas, a gestão das migrações, a luta contra o terrorismo ou a promoção do crescimento e a criação de emprego.

Requisitos

Para trabalhar numa instituição europeia, precisa de ter espírito de iniciativa, resiliência e agilidade mental. Em contrapartida, beneficiará de uma vasta gama de oportunidades que lhe permitirão melhorar os seus conhecimentos e competências e evoluir profissionalmente.

Para se candidatar a este lugar, é necessário possuir um diploma universitário de, pelo menos, três anos (em qualquer domínio), um bom conhecimento de duas línguas europeias e a cidadania da UE.

Trabalhará em equipas multiculturais e internacionais diversificadas, que contribuem para melhorar a qualidade de vida dos mais de 500 milhões de cidadãos europeus e não só.

Mais informações e candidaturas [AQUI]

Veja mais ofertas de emprego e estágios na página Oportunidades

Ofertas perto de si

Sobre Equipa E2

Veja também

garland

Garland tem novas vagas de emprego em várias áreas

Com uma presença de mais de 240 anos no mercado, a Garland é uma das ...

error: