União Europeia tem programas de estágios remunerados em várias áreas

Todos os anos, a União Europeia (traineeships) abre programas de estágios das mais diversificadas áreas, das leis aos recursos humanos, das políticas ambientais à comunicação.

A maioria dos estágios tem a duração de cerca de 5 meses e dá direito a uma remuneração média de mil euros por mês, ficando os selecionados baseados em Bruxelas ou no Luxemburgo. O conhecimento das duas línguas oficiais da UE (inglês e francês) será privilegiado.

Quanto às tarefas a desempenhar, serão semelhantes às dos licenciados recém-recrutados. Ou seja, poderá caber-lhes desde a organização de reuniões e grupos de trabalho à compilação de documentos e informação, preparação de relatórios e participação em reuniões, entre outras funções.

Para se candidatar a um destes estágios, basta aceder ao Guia Rápido para Estágios na UE (aqui), para consultar toda a informação e inscrever-se online. Os candidatos serão escolhidos quatro a nove meses antes do início do estágio (veja aqui o calendário completo dos próximos recrutamentos.)

Mais informações e candidaturas [AQUI]

Fonte: Dinheiro Vivo

Veja mais ofertas de emprego e estágios na página Oportunidades

Ofertas perto de si

Sobre Equipa E2

Veja também

sika

SIKA está a reforçar a sua equipa em Portugal

A SIKA Portugal, sediada em Vila Nova de Gaia, é uma empresa do grupo suíço ...

error: