Vila Vita

Vila Vita está a recrutar na área de Recursos Humanos

O Vila Vita Portugal é uma empresa com um histórico familiar sólido e bem estabelecido na hotelaria de luxo e gastronomia requintada.

Opera várias unidades de alojamento e restauração, destacando-se uma coleção de Villas exclusivas, um Spa e vários restaurantes de referência, um dos quais galardoado com duas estrelas Michelin, todos em locais privilegiados na bela costa algarvia, bem como um dos mais luxuosos e exclusivos resorts do mundo, padronizado pela marca “The Leading Hotels of the World”.

Comum a todos os estabelecimentos são o excecional atendimento personalizado ao hóspede, o serviço de excelência e a autêntica e calorosa hospitalidade portuguesa.

Oferta – Diretor de Sistemas de Gestão de Pessoas (M/F) – Algarve

Descrição da Função

Para assumir a Direção de Recursos Humanos, procuramos um profissional de excelência, com forte vocação e motivação para desenvolver e conduzir esta área específica numa empresa formidável, muito diversificada, dinâmica e em crescimento constante. A natureza da função é estratégica, com preocupação analítica e conhecimento do negócio, focada nas relações causa-efeito entre o investimento nas Pessoas e os resultados a conseguir.

Principais responsabilidades

  • Conceber, gerir, dinamizar e implementar as políticas e sistemas de Gestão de Pessoas de acordo com a cultura organizacional da empresa, os desafios atuais e futuros, as exigências do contexto socioeconómico e as transformações socioculturais em curso.
  • Garantir e desenvolver o Capital Humano, dos Sistemas de Gestão e das tecnologias associadas através de um planeamento estratégico e prospetivo, prevendo cenários de mudança, mapeando o mercado de talento existente, planeando a aquisição das competências-chave e definindo os canais pelos quais esse talento será atraído pela organização.
  • Definir com rigor as necessidades de formação, bem como estabelecer uma base racional para a construção de planos de desenvolvimento individual.
  • Prever o impacto da introdução de novas formas na organização do trabalho, designadamente o trabalho em equipa, a polivalência, a flexibilidade e a policompetência.
  • Desenvolver a comunicação e o marketing interno como ferramentas para promover e incrementar os níveis de motivação, cooperação, envolvimento, participação e satisfação profissional.
  • Promover boas práticas de gestão das Pessoas, bem como estimular um clima social positivo e produtivo, apto a proporcionar um excelente ambiente profissional.
  • Gerir os meios e os recursos internos destinados a apoiar as necessidades pessoais e sociais dos colaboradores com vista a valorizar as relações profissionais, bem como promover a atratividade de VILA VITA como um empregador de excelência no seu ramo de atividade.

Perfil do Candidato

  • Licenciatura em Gestão de Recursos Humanos ou Ciências Sociais, ou MBA ou Pós-Graduação no domínio da gestão.
  • Experiência mínima de 5 anos em funções similares e adquirida em cadeias hoteleiras internacionais ou nacionais de 5 estrelas de luxo (fator eliminatório).
  • Excelente capacidade de organização, planeamento e comunicação.
  • Fluência oral e escrita do Português e Inglês (fator eliminatório).

Mais informações e candidaturas [AQUI]

Veja mais ofertas de emprego e estágios na página Oportunidades

Ofertas perto de si

Sobre E2

O E2 Emprego e Estágios é um dos maiores portais de emprego em Portugal. Agrupamos e partilhamos as várias ofertas de emprego e estágios disponibilizadas por várias empresas em Portugal e no estrangeiro nas mais diversas áreas.

Veja também

Caixa Geral de Depósitos

Caixa Geral de Depósitos está a recrutar na área de Gestão de Risco

A Caixa Geral de Depósitos – CGD é um grupo bancário português com altos padrões ...

Olá. Detetámos que está a utilizar um bloqueador de publicidade para navegar no nosso site.

(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

 

O E2 Emprego e Estágios é um portal que agrupa e partilha as várias ofertas disponibilizadas por várias empresas em Portugal e no estrangeiro nas mais diversas áreas.

 

Acreditamos que em tempos de crise esta informação deve ser partilhada o máximo possível.

 

Não temos publicidade chata, popups, banners ou limitadores de conteúdo.

 

A publicidade que mostramos ajuda-nos a pagar os custos de servidor para mantermos o site ativo todos os meses.

 

Por favor considere adicionar o nosso site aos sites permitidos no seu bloqueador de publicidade. Ao fazer isso está a ajudar toda a comunidade.

 

Obrigado pela atenção.

error: