worten

Worten está a recrutar na área de Controlo de Gestão

A Worten é a cadeia líder de mercado, em Portugal, nas áreas dos eletrodomésticos, da eletrónica de consumo e do entretenimento.

Com uma vasta gama de produtos, zonas de entretenimento e auditórios de experimentação, esta insígnia oferece uma seleção tecnológica inovadora, apoiada por um atendimento conhecedor e qualificado e por uma variedade de serviços especializados, particularmente distintivos no serviço pós-venda através do conceito Worten Resolve.

Contas feitas, existem, atualmente, em Portugal, incluindo arquipélago da Madeira, mais de 135 lojas. Em Espanha, e com a aquisição da cadeia de lojas Boulanger, em 2008, e das lojas PC City, em 2011, a Worten possui já mais de 40 lojas, numa clara estratégia de internacionalização da marca.

Oferta – Management Control Specialist (m/f) – Lisboa

A Direcção do Planeamento Estratégico e Controlo de Gestão tem sob a sua alçada a coordenação do processo de reflexão, articulação e execução estratégica da Worten, como também respectivo desenvolvimento e monitorização do plano de negócio de longo prazo.

A Área de Controlo de Gestão foca-se no controlo do desempenho operacional-financeiro, assegurando todos os processos de orçamento, forecast, controlo de contas, entre outros pedidos ad-hoc necessários ao negócio.

Este(a) Management Control Specialist terá sob sua alçada o acompanhamento de indicadores de gestão incidentes em linhas de working capital

O teu dia-a-dia

  • Acompanhar indicadores de negócio, com especial incidência em linhas de working capital (p.e.: inventory, payables, receivables, etc.)
  • Cálculo e análise de informação de gestão, identificando desvios e respetivas causas
  • Auxílio na elaboração de reportes com ampla visibilidade na organização
  • Interface no relacionamento com as direções da empresa com maior contribuição nos indicadores financeiros sob sua responsabilidade

Perfil

  • Formação Superior em Gestão, Contabilidade, Economia, Matemática ou outras relevantes
  • Experiência prévia (superior a 5 anos) em funções de cariz analítico, sendo crítica experiência em auditoria e conhecimentos técnicos de contabilidade (p.e.: IFRS 16)
  • Bons conhecimentos de Excel, sendo valorizada experiência com ferramentas de Business Intelligence (p.e.: PowerBI), e com software de informação de gestão (p.e.: Hyperion)
  • Forte raciocíonio lógico, pensamento analítico, espírito de equipa, versatilidade e flexibilidade para trabalhar num grupo muito dinâmico

Mais informações e candidaturas [AQUI]

Veja mais ofertas de emprego e estágios na página Oportunidades

Ofertas perto de si

Sobre Equipa E2

Veja também

garland

Garland tem novas vagas de emprego em várias áreas

Com uma presença de mais de 240 anos no mercado, a Garland é uma das ...

error: