Accessorize procura Colaboradoras de Loja

A Accessorize chegou cheia de estilo como a pioneira de um mundo encantado de lojas exclusivas de acessórios.

Desde a primeira abertura no Reino Unido, a Accessorize cresceu e difundiu-se por 54 países com a primeira inauguração internacional em 1992, em Gibraltar.

Oferta – Colaboradoras de Loja

Procuramos colaboradoras de retalho talentosas e com gosto pela moda.

Candidaturas para o email recrutamento@accessorizeportugal.com

Mais informações [AQUI]

Notas

O E2 Emprego e Estágios não é uma entidade recrutadora nem oferece emprego / estágios. Apenas partilha ofertas presentes em sites de emprego verificados e nos sites de recrutamento das empresas/entidades a que se referem as ofertas.

Deve submeter a sua candidatura para as empresas/entidades anunciantes das vagas.

O E2 não tem conta oficial em nenhuma rede social (Facebook, X (Twitter), LinkedIn, TikTok, etc...).

O E2 não tem qualquer afiliação com as empresas/entidades a que se referem as ofertas. As imagens/logótipos presentes nas ofertas são propriedade das mesmas.

Sobre Equipa E2

e2
A Equipa E2 é formada pelo João e Ana, profissionais com Mestrado em Gestão de Recursos Humanos e mais de 15 anos de experiência prática nas áreas de Recrutamento e Seleção. Com um profundo conhecimento do mercado de trabalho em Portugal, fundaram em 2013 o portal E2 Emprego e Estágios, hoje reconhecido como uma das principais plataformas nacionais de divulgação de ofertas de emprego e estágio em múltiplos setores.