A Ageas é um grupo segurador internacional com sede em Bruxelas e presente em 14 países da Europa e da Ásia.
A operar em Portugal, desde 2005, aposta no país como um dos principais mercados, onde se pretende desenvolver, através de parcerias fortes e contribuindo para o desenvolvimento do país e da sociedade através da Fundação Ageas e ajudando os Clientes a gerir, antecipar e proteger-se contra riscos e imprevistos, para que possam viver o presente e o futuro com a máxima segurança e serenidade.
A sua missão é proporcionar uma experiência emocional e relevante na vida das pessoas, sendo um parceiro de referência nos seguros e o melhor local de trabalho para pessoas empreendedoras. Para isso, contamos com 1.281 Colaboradores e 2.722 Mediadores para prestar um serviço de excelência aos cerca de 1.7 milhões de Clientes das várias marcas comerciais: Ageas Seguros, Ageas Pensões, Médis, Ocidental e Seguro Directo.
Com o objetivo de diversificar o negócio e estar próximo dos seus Clientes, o Grupo vai para além dos seguros, disponibilizando uma oferta alargada de serviços no âmbito do Ecossistema Saúde (Clínicas Médis) e Ecossistema Casa (Livo e Ageas Repara).
A Ageas Seguros disponibiliza seguros e serviços adaptados às necessidades dos seus Clientes, desenvolvendo a sua atividade com uma alargada rede alargada de distribuição de Mediadores e Parceiros.
Oferta – Development – Lisboa
Principais responsabilidades
- Participar em projetos de desenvolvimento de novos negócios na prestação de cuidados de saúde, podendo ser responsável por diversos módulos e pela articulação com equipas multidisciplinares;
- Apoiar o planeamento, coordenação, execução e monitorização da implementação dos referidos projetos;
- Realizar análises a diferentes segmentos de mercado e empresas com vista a detetar novas oportunidades de negócio e a suportar novos investimentos;
- Desenvolver recomendações estratégicas que poderão resultar em novos investimentos e desenvolvimento de novos negócios, incluindo a estruturação do racional, seleção e recolha da informação relevante, elaboração do business case, modelização financeira, produção de apresentações e relatórios necessários, bem como o envolvimento dos stakeholders relevantes;
- Preparar a documentação necessária para a monitorização dos vários projetos e iniciativas;
- Apoiar a direção no acompanhamento das unidades de negócio sob a sua alçada.
Requisitos
- Background académico relevante, por exemplo: mestrado em Economia, Gestão ou Finanças;
- Mínimo de 3 anos de experiência profissional relevante (p.e. desenvolvimento de negócio, estratégia);
- Proficiência em Português e Inglês falado e escrito (obrigatório);
- Disponibilidade para realização de um desafio de recrutamento.
Mais informações e candidaturas [AQUI]
Notas
O E2 Emprego e Estágios não é uma entidade recrutadora nem oferece emprego / estágios. Apenas partilha ofertas presentes em sites de emprego verificados e nos sites de recrutamento das empresas/entidades a que se referem as ofertas.
Deve submeter a sua candidatura para as empresas/entidades anunciantes das vagas.
O E2 não tem conta oficial em nenhuma rede social (Facebook, X (Twitter), LinkedIn, TikTok, etc...).
O E2 não tem qualquer afiliação com as empresas/entidades a que se referem as ofertas. As imagens/logótipos presentes nas ofertas são propriedade das mesmas.
E2 Emprego e Estágios Portal de Empregos em Portugal