Este site utiliza cookies. Ao navegar está a consentir a sua utilização. Fechar
Airbus
Imagem/Foto

Airbus está a recrutar Auditor Corporativo

A Airbus é líder europeia no desenvolvimento de programas espaciais e líder mundial na produção de helicópteros e aviões para uso civil. Até janeiro de 2014 a empresa foi uma subsidiária da EADS, que detinha 100% da empresa.

A Airbus tem a sua nova Sede Global de Serviços Empresariais em Lisboa é o coração pulsante da organização, ligando todos os colegas em todo o mundo com excelentes serviços, desde TI e Compras, Finanças e RH.

Os seus produtos e soluções unem pessoas e organizações em todo o mundo. As aeronaves construídas pela Airbus ligam pessoas e lugares e apoiam equipas de emergência em todo o mundo. Os seus satélites e sistemas de localização ajudam a tornar os oceanos mais seguros e a sua tecnologia protege sistemas críticos contra ataques cibernéticos.

A Airbus é pioneira no aeroespaço sustentável para um mundo seguro e unido. A empresa inova constantemente para fornecer soluções eficientes e tecnologicamente avançadas nos sectores aeroespacial, da defesa e dos serviços ligados. Nos aviões comerciais, oferece aviões modernos e eficientes em termos de combustível e serviços associados.

A Airbus é também um líder europeu em defesa e segurança e um dos líderes mundiais em negócios espaciais. Em helicópteros, fornece as mais eficientes soluções e serviços civis e militares de aeronaves de asa giratória a nível mundial.

Como inovadores e líderes nas áreas em que atua, precisa dos melhores sistemas, processos e soluções de negócios para apoiar a sua equipa global.

Oferta – Corporate Auditor – Export Control – Lisboa

Perfil

  • 3 – 5 anos de experiência de trabalho num ambiente multinacional com funções em matéria de comércio internacional e controlo das exportações; experiência em auditoria ou controlos internos;
  • Experiência em ambientes industriais com vasta experiência associada noutras funções empresariais
  • Conhecimento dos regulamentos de controlo das exportações dos EUA, ou das regras e práticas de controlo das exportações não americanas, é uma vantagem;
  • Competência de equipa num ambiente de ritmo acelerado e exigente;
  • Fortes capacidades de comunicação e análise;
  • Capacidade de envolver apropriadamente outros em consultas e decisões;
  • Elevado grau de credibilidade, independência, integridade, confidencialidade e respeito;
  • Capacidade de adaptar estilos de comunicação a situações e intervenientes;
  • Capacidade de multitarefa e de definição de prioridades;
  • Excelente capacidade de comunicação verbal e escrita;
  • Capacidade demonstrada de recolher informação, analisar dados e resumir conclusões.

Mais informações e candidaturas [AQUI]

Empregos e estágios perto de si

Veja também

REN

REN está a recrutar Técnico Superior de Liquidação

A REN – Redes Energéticas Nacionais é a empresa que, em Portugal, gere as principais …