Airbus
Imagem/Foto

Airbus está a recrutar para o Departamento Alfandegário

A Airbus é líder europeia no desenvolvimento de programas espaciais e líder mundial na produção de helicópteros e aviões para uso civil. Até janeiro de 2014 a empresa foi uma subsidiária da EADS, que detinha 100% da empresa.

A Airbus tem a sua nova Sede Global de Serviços Empresariais em Lisboa é o coração pulsante da organização, ligando todos os colegas em todo o mundo com excelentes serviços, desde TI e Compras, Finanças e RH.

Os seus produtos e soluções unem pessoas e organizações em todo o mundo. As aeronaves construídas pela Airbus ligam pessoas e lugares e apoiam equipas de emergência em todo o mundo. Os seus satélites e sistemas de localização ajudam a tornar os oceanos mais seguros e a sua tecnologia protege sistemas críticos contra ataques cibernéticos.

A Airbus é pioneira no aeroespaço sustentável para um mundo seguro e unido. A empresa inova constantemente para fornecer soluções eficientes e tecnologicamente avançadas nos sectores aeroespacial, da defesa e dos serviços ligados. Nos aviões comerciais, oferece aviões modernos e eficientes em termos de combustível e serviços associados.

A Airbus é também um líder europeu em defesa e segurança e um dos líderes mundiais em negócios espaciais. Em helicópteros, fornece as mais eficientes soluções e serviços civis e militares de aeronaves de asa giratória a nível mundial.

Como inovadores e líderes nas áreas em que atua, precisa dos melhores sistemas, processos e soluções de negócios para apoiar a sua equipa global.

Oferta – Customs Nomenclature Analyst – Lisboa

Requisitos

  • Formação superior em Engenharia, Ciências de Dados, Gestão Empresarial ou Direito;
  • Experiência em manutenção/planeamento de aeronaves seria uma mais-valia;
  • Disponibilidade para aprender sobre questões aduaneiras, mais especificamente sobre regras de classificação;
  • O inglês é obrigatório e uma língua adicional seria uma vantagem;
  • Pelo menos 3-5 anos de experiência;
  • Experiência de análise e avaliação de relações comerciais nacionais e inter-empresas transfronteiriças;
  • Capacidade comprovada de cooperar com pessoas, de preferência a nível geográfico, mesmo sem linhas de comunicação formais (por exemplo, equipa virtual), capaz de trabalhar em equipa e de forma independente, trabalhando com integridade e ética;
  • Comunicação eficaz e competências interpessoais para estabelecer rapidamente a credibilidade e a confiança entre um vasto leque de pessoas dentro da empresa e através de meios de comunicação virtuais;
  • Excelentes capacidades conceptuais, analíticas e de resolução de problemas, associadas a um elevado nível de energia;
  • A criatividade, a inovação e o sentido de antecipação são competências essenciais para esta função; pensamento crítico;
  • Consciência e sensibilidade em relação a outras culturas e capacidade para trabalhar eficazmente com colegas de outros países e regiões. Idealmente, isto inclui experiência de trabalho e de vida internacional e multicultural;
  • Auto-aprendizagem, ou seja, auto-consciência dos pontos fortes e fracos, abertura e recetividade ao feedback e tomada de medidas para melhorar, se necessário.

Mais informações e candidaturas [AQUI]

Empregos e estágios perto de si

Veja também

Crédito Agrícola

Crédito Agrícola está a recrutar Analista Funcional

O Crédito Agrícola (GCA) é um Grupo Financeiro Cooperativo centenário, constituído pela Caixa Central – …