ALDI
Imagem/Foto ©

ALDI tem vagas de emprego na área de Contabilidade e Finanças

O ALDI é uma das principais empresas comerciais de retalho da Europa. Na Alemanha, é líder no segmento discount e o número um em promoções.

Em 2013, analisou o percurso que temos vindo a fazer durante os últimos 100 anos de negócio. Desde os tempos do pequeno núcleo empresarial, em Essen-Schonnebeck, desenvolveu, com muito sucesso, o grupo empresarial ALDI Nord, atualmente representado em nove países europeus, por mais de 70 empresas regionais.

Conta com 60.000 funcionários na Alemanha, Bélgica, Dinamarca, França, Luxemburgo, Holanda, Polónia, Portugal e Espanha, que contribuem decisivamente para uma história de sucesso contínuo.

É a empresa Discount mais bem-sucedida internacionalmente. Trabalha de acordo com um princípio de negócio simples em benefício dos seus clientes e foca-se no essencial. De forma Simples, Responsável e Fiável, a empresa continuará a estabelecer padrões de qualidade no setor do retalho e a crescer continuamente no mercado.

Ofertas

  • General Accounting (m/f) – Montijo
  • Project Management Office PPMO (m/f) – Carnaxide
  • Administrativo de Contabilidade (m/f) – Montijo
  • Controlling Junior (m/f) – Carnaxide

Mais informações e candidaturas [AQUI]

Nota: O E2 Emprego e Estágios não tem qualquer afiliação com as empresas/entidades a que se referem as ofertas. As imagens/logótipos presentes nas ofertas são propriedade das mesmas.

Sobre Equipa E2

e2
A Equipa E2 é formada pelo João e Ana, profissionais com Mestrado em Gestão de Recursos Humanos e mais de 15 anos de experiência prática nas áreas de Recrutamento e Seleção. Com um profundo conhecimento do mercado de trabalho em Portugal, fundaram em 2013 o portal E2 Emprego e Estágios, hoje reconhecido como uma das principais plataformas nacionais de divulgação de ofertas de emprego e estágio em múltiplos setores.