Banco BiG
Imagem/Foto ©

Banco BiG está a recrutar Analista de Modelos Financeiros

O Banco BiG, Banco de Investimento Global, S.A. , é uma instituição financeira especializada com sede em Lisboa, autorizada a operar em todas as áreas de negócio abertas ao sector bancário em Portugal.

Os produtos e serviços do BiG destinam-se a Clientes Particulares e a Clientes Institucionais e Empresas.

Aos Clientes Particulares, o Banco disponibiliza produtos de poupança, corretagem, custódia, gestão de patrimónios, serviços financeiros gerais e de pagamentos.

O Banco BiG é membro dos mercados Euronext e mantém parcerias com fornecedores globais de serviços financeiros, por forma a proporcionar aos Clientes o acesso aos principais mercados mundiais de acções, opções e futuros.

A sua cultura enfatiza uma abordagem transparente e profissional no aconselhamento, execução e criação de negócios rentáveis, procurando assegurar um crescimento sustentado, um equilíbrio entre o investimento a médio-prazo e a existência de retornos no curto-prazo.

Oferta – Analista de Modelos Financeiros – Lisboa

Responsabilidades

  • Análise independente dos modelos financeiros utilizados pelas equipas de risco e tesouraria do Banco;
  • Desenvolvimento do planeamento financeiro e modelos de benchmark para o Banco;
  • Desenvolvimento de modelos financeiros e ferramentas analíticas para M&A, mercado de capitais e outros mandatos de assessoria financeira;
  • Execução de negócios de M&A.

Perfil

  • Licenciatura ou Mestrado em Matemática Financeira, Matemática Aplicada ou áreas de Risco;
  • Fortes habilidades analíticas: conhecimentos de excel, VBA, programação e Bloomberg serão valorizados;
  • Proficiência oral e escrita em português e inglês (será valorizada a fluência em espanhol).

Mais informações e candidaturas [AQUI]

Nota: O E2 Emprego e Estágios não tem qualquer afiliação com as empresas/entidades a que se referem as ofertas. As imagens/logótipos presentes nas ofertas são propriedade das mesmas.

Sobre Equipa E2

e2
A Equipa E2 é formada pelo João e Ana, profissionais com Mestrado em Gestão de Recursos Humanos e mais de 15 anos de experiência prática nas áreas de Recrutamento e Seleção. Com um profundo conhecimento do mercado de trabalho em Portugal, fundaram em 2013 o portal E2 Emprego e Estágios, hoje reconhecido como uma das principais plataformas nacionais de divulgação de ofertas de emprego e estágio em múltiplos setores.